Segundo a TV Globo, a produção do programa no Brasil entrou em contato por telefone com Roberto Maciel, marcou um encontro e realizou a entrevista com o homem que apareceu no horário e local combinados se apresentando como Roberto Maciel. Ainda segundo a assessoria da TV Globo, o homem chegou a assinar um documento autorizando o uso de sua imagem. O Roberto Maciel que concedeu a entrevista ao Último Segundo confirmou ter marcado o encontro, mas disse que não deu certeza que apareceria no hotel onde aconteceria a entrevista.
O paparazzo Roberto Maciel, que mora em Los Angeles há mais de quatro anos, disse ter levado um grande susto no último domingo enquanto assistia ao Fantástico, pela Globo Internacional, em sua casa nos Estados Unidos. Na reportagem, apresentada por Zeca Camargo e narrada por Glória Maria, um dos entrevistados aparece com o seu nome e conta a sua história. O Roberto Maciel do programa descreveu como teria sido agredido pela cantora Britney Spears com um guarda-chuva em fevereiro. “O Fantástico inventou uma mentira”, denunciou o paparazzo, que afirma ter sido ele o atacado.
As acusações
“O Fantástico pegou uma outra pessoa para se passar por mim. [...] Pegaram um cara que eu nunca vi na vida. Fiquei completamente assustado”, afirmou o paparazzo. De acordo com Maciel, a jornalista Fabiana Scaranzi o procurou alegando que a entrevista não seria dada “para o Pânico ou pra Rede TV!”, mas sim para o Fantástico. “Eu respondi que eu não faço distinção se é do Fantástico, Rede TV!, SBT ou qualquer outro canal de televisão. [...] Não é porque é Rede Globo que eu tenho que dar entrevista”, disse. A jornalista teria dito que ele não tinha tirado fotos de uma “Daniela Cicarelli e nem de Luana Piovani na praia, mas sim da Britney Spears”.
Fonte: Ultimo Segundo
Anúncios Google |
Anuncie neste site |