Mulher é morta em encontro marcado pela web

Um adolescente é suspeito de ter cometido o crime no sábado.
O primo dele será investigado pela polícia, que tem cópia das conversas pela internet.

Com a ajuda da filha da vítima, a polícia do Rio Grande do Norte conseguiu prender dois acusados de envolvimento no assassinato da corretora de imóveis Célia Carvalho, que estava desaparecida desde o último sábado (24). Ela tinha 43 anos e foi morta a pauladas. Célia Carvalho havia conhecido um dos acusados, que é menor de idade, por meio da internet, durante o carnaval.

Ela foi morta a pauladas e enterrada nas proximidades da rodovia que liga Natal à Praia de Genipabu. Estava amordaçada e com as mãos amarradas. O adolescente de 17 anos que a corretora havia conhecido pela internet atribuiu o crime ao primo, de 18 anos, e à namorada dele, também menor de idade. A polícia investiga a motivação do crime.

Mais de 20 páginas do diálogo entre a vítima e o adolescente pela internet também ajudaram revelar a relação entre os dois. A participação da família da vítima foi fundamental para o esclarecimento do crime.

A filha da corretora marcou um encontro, também pela internet, com o adolescente e ele foi preso em flagrante. O primo foi detido logo depois. De acordo com a polícia, os dois presos já têm passagem pela polícia em Natal e em São Paulo. A polícia acredita que eles possam ter feito outras vítimas em Natal.

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=645358|banda=N|ext.asx