O refrigerante, que chegou às lojas na terça-feira, não vem exatamente um pepino dentro, mas tem sabor artificial que lembra "o gosto refrescante de um pepino fresco", segundo Aya Takemoto, porta-voz da distribuidora da Pepsi no Japão, a Suntory Ltd.
"Nós queríamos um sabor que fizesse as pessoas se sentirem refrescadas no calor do verão", disse. "Nós pensamos que o pepino seria perfeito".
O refrigerante cor de menta estará à venda apenas durante o verão no Japão, segundo Takemoto. Ele afirma que as vendas iniciais foram boas, mas a previsão da distribuidora é vender 200 mil garrafas nos próximos três meses.
A Pepsi está atrás da Coca-Cola no mercado japonês, com aproximadamente 15% do market share, e também enfrenta a competição de produtos como chá verde e café, que são bastante populares no país.
A Suntory afirma ter vendido 20,5 milhões de garrafas de Pepsi em 2006, incluindo seu popular Pepi NEX zero caloria
- SketchUp - Curso e VendaÚnico Centro de Treinamento Autorizado no Brasil. 11-3085 2299www.lapis.com.br
- Cortiarte Quadros Cortiça(11)40618080-Sua opção em Quadros Confira agora. Consulte nosso site.www.cortiarte.com.br