Romance envolve todos os estilos da Renner

Romance envolve todos os estilos da Renner

Portal Fator Brasil


A Lojas Renner entra no clima dos apaixonados com a campanha do Dia dos Namorados. Para dar uma mãozinha na hora de escolher o presente dos enamorados a rede preparou um catálogo com muitas dicas para todos os estilos e etapas do namoro.

Para dar o tom que a data merece, as lentes do fotógrafo Luis Crispino registraram dez casais, em cenas apaixonadas, que ilustram o catálogo de Dia dos Namorados com sugestões de cada marca própria da Renner, remetendo a diferentes estilos de vida. O casting conta com beldades como Cris Broilo, da Ford Models.

O catálogo foi dividido em quatro seções, mostrando a variedade de produtos que a Renner oferece. A primeira apresenta produtos que formam looks femininos e masculinos. A segunda é toda dedicada a calçados e a terceira às novidades em perfumaria e beleza. Para completar, um minicatálogo destacável mostra diferentes modelos de lingeries, para agradar todos os estilos de namorada.

Além das sugestões, a campanha da Renner para o próximo dia 12 de junho conta com filme, ambientação de loja e vitrines, hotsite, mala-direta, spot para rádio interna, material de ponto de venda e anúncio em revista.

As vitrines exibirão casais de diferentes estilos flechados pelo cupido. Os materiais de ponto de venda, como sinalizadores e capas de antenas, vão destacar doze adjetivos, chamando para o tema da campanha: apaixonados, paquerados, beijados, enrabichados,casados, etc.

A campanha digital foi criada pela Rage e envolve e-mail marketing e hotsite, com catálogo digital para os internautas escolherem de antemão o que vão comprar na loja, no site www.lojasrenner.com.br.

O filme “Namorado é tudo”, com 30 segundos, produzido pela Conspiração, mostra os diferentes pontos de vista das mulheres com relação ao namoro. Uma declara-se ciumenta, outra é mais segura em relação ao ciúme; uma quer noivar, outra morar junto e há aquela que está sempre ‘indo e vindo’ no relacionamento. O enredo é a adaptação do tema “Mulher é tudo” que norteará as campanhas da rede ao longo do ano.

A veiculação do filme está prevista para o período de 30 de maio a 10 de junho, em abrangência nacional nas praças onde a rede está presente, com exceção do Nordeste, onde as lojas da Renner estarão em pleno ritmo de São João.