Arrastão no Rio de Janeiro

Enterro de vítima de arrastão será nesta quinta
Corpo será enterrado no Cemitério de Inhaúma, às 15h.

Adriane Uszko foi atingida no rosto, durante ação de criminosos na Perimetral.

O corpo de Adriane Uszko, que morreu ao ser baleada durante um arrastão no Elevado da Perimetral, será enterrado às 15h desta quinta-feira (31) no Cemitério de Inhaúma, no subúrbio do Rio. As informações são do próprio cemitério.

A vítima morreu na tarde de quarta-feira (30). Ela estava internada em estado gravíssimo na Unidade Neurointensiva do Hospital das Clínicas de Niterói, na Região Metropolitana. Segundo o hospital, a Adriane foi atingida no lado direito do rosto.


Série de assaltos
De acordo com a polícia, criminosos armados fizeram uma série de assaltos a motoristas na noite de segunda-feira (28) no Elevado da Perimetral. Os crimes ocorreram próximos à sede da Polícia Federal.


O sargento da PM Luis Fernando Marques da Silva, atingido ao tentar evitar o assalto, morreu na madrugada de terça (29) no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Um dos suspeitos também foi baleado. Mesmo ferido, ele tentou fugir em um táxi, mas foi preso pela polícia. A polícia informou que os outros criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Torres de vigilância
A Secretaria estadual de Segurança Pública anunciou na quarta-feira (30) a construção de torres de vigilância no Elevado da Perimetral, no Centro do Rio. O projeto prevê três torres ao longo dos seis quilômetros da via.

As novas cabines serão ligadas por um sistema de comunicação. Cada uma terá uma dupla de policiais que poderão circular pela via expressa. As torres devem entrar em funcionamento em até 30 dias.