Motoristas devem optar por rotas alternativas para evitar trecho em obras na Fábio Barreto
Trecho deve ser evitado em função da necessidade de interdições parciais para as obras antienchentes
Diante das obras de contenção de enchentes, que tiveram início na avenida Fábio Barreto, com a necessidade de interdição parcial do trânsito para a retirada de figueiras de grande porte, a Transerp orienta os motoristas a evitarem o trecho, sugerindo rotas alternativas, conforme croqui ao lado. |
Recomenda-se aos motoristas que vêm pela rotatória Amim Calil, sentido bairro/centro, para que evitem o trecho em obras e entrem pela rua Castro Alves até a Martinico Prado, para depois acessar a avenida Jerônimo Gonçalves. Outra opção é o acesso à rua Rodrigues Alves, seguindo pela rua Joaquim Nabuco, rua Conselheiro Dantas, virando à esquerda na rua Martinico Prado.
Uma terceira rota alternativa pode ser acessada na região do Sumarezinho. Neste caso os motoristas devem seguir pela avenida Antonio e Helena Zerrener até a rua Paraíso, chegando à rua Martinico Prado. Por fim, uma outra opção é seguir da rotatória Amin Calil em direção aos Campos Elíseos, pela avenida Marechal Costa e Silva até a rua Capitão Salomão.
Coordenadoria de Comunicação Social