Homem que arrastou universitária estava embriagado

Homem que arrastou universitária estava embriagado

Laudo do IML apontou concentração de 0,75 gramas por litro de sangue

Fonte: EPTV Central
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que o motorista Admilson Alves de Oliveira estava bêbado quando atropelou e arrastou a estudante universitária Flaviana Barbosa, de 27 anos, em Araraquara. O laboratório de toxicologia forense do centro de medicina legal da USP de Ribeirão Preto, confirmou a presença para álcool etílico, na concentração 0,75 gramas por litro de sangue.

O acidente foi no dia 26 de setembro na rodovia que liga Araraquara a Américo Brasiliense. A estudante tinha saído com o namorado para comemorar o primeiro ano de noivado, quando um carro que vinha em alta velocidade bateu na traseira da moto do casal e o motociclista caiu na pista. Flaviana ficou presa embaixo do veículo e o motorista fugiu, arrastando a jovem por quase um quilômetro. Ela teve queimaduras de terceiro grau em 40% do corpo e passou por várias cirurgias.

O pintor que dirigia o carro continua preso no Centro de Detenção Provisória (CPD) de Araraquara sob acusação de tentativa de homicídio. Flaviana permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Paulo, em Ribeirão Preto. Ela já se alimenta sem a ajuda de sonda e consegue conversar com dificuldade.