Justiça determina que SBT tire o programa "Se Ela Dança, Eu Danço" do ar


Justiça determina que SBT tire o programa "Se Ela Dança, Eu Danço" do ar

Redação Portal 

O SBT terá que tirar do ar o programa "Se Ela Dança, Eu Danço", após decisão da Justiça em favor do cantor MC Leozinho, autor e intérprete de uma música de mesmo nome, que entrou com um processo em defesa de direitos autorais. O artista ainda reclama que a emissora também usa a própria canção sem permissão. As informações são do site O Fuxico.

A 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro decidiu, na tarde da última quinta-feira (15), pela proibição da veiculação do programa. Caso a emissora não deixe de transmitir a atração, terá que pagar R$ 500 mil de multa para cada programa exibido.

"Eles não só usaram a minha canção na abertura e nas chamadas comerciais do programa, como também fizeram modificações e novas versões sem meu consentimento. Isso sem falar que usaram o título da minha obra, conhecida nacionalmente, para dar nome ao programa, apropriando-se de forma indevida da minha marca, vindo a se beneficiar unilateralmente", disse Leozinho.