Em "Amor à vida", Pastor Efigênio reconhecerá Félix e Marijeyne não será herdeira de Ignácio

Em 'Amor à Vida', César tenta subornar Atílio e leva fora
Márcia quase tem um troço ao saber que Marijeyne não será herdeira de Ignácio
Carlito conseguiu colocar seu nome na filha
Em "Amor à vida", Pastor Efigênio reconhecerá Félix - Vilão ficará em estado de choque
Por essa Félix (Mateus Solano) não esperava! Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, o vilão será reconhecido pela principal testemunha de seu crime contra Paloma (Paolla Oliveira).

Efigênio (Glaucio Gomes), que era dono do bar onde a moça deu à luz, volta à novela como pastor evangélico. Ele vai cruzar com Félix na porta do prédio de Bruno (Malvino Salvador) e o apontará.

“Eu conheço o senhor. Eu sei que já vi o senhor sim, não tenho ainda ideia da onde. Mas foi no passado. Eu tinha um bar no centro da cidade, antes de me converter. Foi de lá”, dirá o religioso de acordo com o jornal "Extra".

Félix, então, lembrará da noite em que foi ao estabelecimento de Efigênio e que perguntou a ele sobre uma mulher grávida.

Assustado, o vilão encerrará o assunto: “Eu sinceramente nunca fui de frequentar bares, principalmente no centro da cidade. Você deve estar me confundindo com outra pessoa”.

“Que o senhor esteja na Paz de Cristo”, abençoará o pastor, que estará com Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins).

Quando eles irem embora, Félix entrará em seu carro em estado de choque.


Márcia quase tem um troço ao saber que Marijeyne não será herdeira de Ignácio

Márcia (Elizabeth Savalla) não quer nem pensar na possibilidade de a neta não ter um pai milionário e vai até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) crente que dará uma esculachada em Carlito (Anderson Di Rizzi) por conta do provável registro falso que ele fez de Marijeyne. A dogueira diz que o DJ jamais poderia ter registrado a menina sem a identidade original da mãe e começa a metralhar o Palhaço, achando que ele usou uma fotocópia do documento.

No meio da discussão, Valdirene (Tatá Werneck) tenta alertar a mãe para um pequeno detalhe: o documento original dela estava, sim, com Carlito, que devolve a carteira para a Delícia na frente de Márcia. É lógico que a ex-chacrete fica de queixo caído. Valdirene explica toda a situação e deixa a mãe ainda mais arrasada. A certidão de Marijeyne é válida e ela não é herdeira de Ignácio (Carlos Machado)!

Carlito conseguiu colocar seu nome na filha
Márcia ameaça ter um troço ali mesmo e pede água, mas Denizard diz que vai cobrar pela garrafa. Ela não vê outra saída a não ser sentar e esperar que Rinaldo (Marcelo Flores) lhe traga um copo da bica. É, Márcia... Não está fácil para ninguém!Giro Famosidades

Em 'Amor à Vida', César tenta subornar Atílio e leva fora

Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', César (Antônio Fagundes) tentará subornar Atílio (Luis Melo) para que o contador não descubra seus desvios de dinheiro do Hospital San Magno.

Aline (Vanessa Giácomo) questionará o motivo de o marido estar preocupado e ele explicará que é porque Félix (Mateus Solano) contratou Atílio para investigar toda a vida financeira do hospital.

'Tem aquele dinheiro que eu peguei para fazer um fundo de investimento para você, Aline. Agora que o Atílio vai investigar as finanças do hospital, ele vai descobrir que eu desviei o dinheiro. O que está em jogo é a minha idoneidade. O Atílio sempre conheceu os labirintos das finanças daquele hospital. É óbvio que ele vai descobrir. O Félix foi muito esperto em chamar o Atílio', explicará César.

A vilãzinha então vai sugerir que o marido suborne o administrador. Sem pensar duas vezes, o pai de Félix aceitará a sugestão e perguntará a Atílio se ele está enfrentando problemas financeiros.

Ele afirmará que sim e desabafará dizendo que quer ajudar Márcia (Elizabeth Savala) e Gigi (Françoise Forton).

'Ter dinheiro resolveria tudo, não? Eu posso te ajudar a sair do atoleiro em que está. E você pode me ajudar. Pare essa investigação ridícula que o Félix inventou sobre a minha gestão. Pare de investigar os meus gastos enquanto fui presidente do hospital', pedirá o médico.

Indignado, Atílio descobrirá o jogo de César e disparará: 'A que ponto você chegou, César. Você está aqui, me oferecendo dinheiro para eu não investigar profundamente as finanças do hospital na época em que você ficou com o Eron [Marcello Antony]. Ou melhor, que você ficou sozinho, porque o Eron foi promovido por você, ele era um pau mandado e faria o que você quisesse. Eu não me vendo, César. É por isso que eu fui o seu homem de confiança no passado'.