Morador surdo é surpreendido pela vizinhança ao aprenderem a língua de sinais

Assista a este vídeo que mostra um dia normal de um homem com deficiência auditiva, quando de repente, todo mundo que encontra começa a usar a linguagem de sinais. 

Hearing Hands - Touching Ad By Samsung


Muharrem, um homem em Istambul, Turquia com perda auditiva, torna-se agradavelmente surpreendido quando ele começa seu dia andando pela rua com sua irmã quando um homem usa a linguagem de sinais para simplesmente dizer: "Bom dia." Foi um gesto simples que era tão inesperado que Muharrem realmente virou-se para olhar para trás. 

Em seguida, Muharrem e sua irmã são recebidos em uma padaria com um empregado recebê-los usando a linguagem de sinais, "Nós temos pães quentes", usando a linguagem de sinais. Ele sorri para sua irmã, claramente satisfeito com a interação social que ele normalmente não está acostumado. Então, em uma área externa de um mercado, um cliente finge derrubar acidentalmente o fruto que ele acabou de comprar. Muharrem e sua irmã ajudá-lo a recolher o fruto caiu. Ele demonstra a sua gratidão dizendo: "Eu gostaria de lhe oferecer uma maçã", com os gestos de suas mãos. Muharrem agora está perplexo e pergunta à sua irmã se ela conhece o homem. Em seguida, ele pergunta a ela se ele tem problemas de audição. O vídeo mostra o seu dia enquanto interações do acaso, como uma colisão acidental, são atendidas com a língua de sinais.

Neste ponto, torna-se claro para a maioria dos telespectadores quanto a comunicação durante o dia vai desvalorizado por aqueles com audiência completa. Todo o filme foi criada em conjunto com a Samsung Turquia para promover o seu centro de chamada de vídeo de acordo com a Digital Synopsis.

"Para promover o seu call center vídeo para as pessoas com problemas de audição, Samsung Turquia veio com esta campanha e criou este anúncio maravilhoso. Intitulado 'Mãos audição », o local mostra um dia (feito especial) na vida de Muharrem, um companheiro regular, simpático que tem uma perda auditiva. Enquanto ele fala sobre sua rotina, Muharrem é agradavelmente surpreendido ao ver estranhos ao seu redor, usando a linguagem de sinais para se comunicar com ele e fazer o seu dia mais fácil. Quando ele descobrir por que e como, as reações são inestimáveis. "

Eventualmente, a par de se aproximar de um enorme quiosque vídeo na rua onde uma mulher está falando diretamente para Muharrem e explica que seu dia foi planejado pela Samsung para demonstrar a importância do seu novo centro de chamada de vídeo para os deficientes auditivos.

"Porque um mundo sem barreiras é o nosso sonho também."

Neste ponto ele já está tomado pela emoção. Assista ao vídeo você mesmo, e deixe-nos saber como você se sentiu sobre a manhã rica linguagem de sinais Samsung organizado que Muharrem provavelmente nunca irá esquecer.