Conheça os primeiros integrantes dos time de Gaby, Teló e Brown no The Voice Kids

Conheça os primeiros integrantes dos time de Gaby, Teló e Brown no The Voice Kids

Primeira tarde de audições às cegas classificou oito participantes

A sexta edição do ‘The Voice Kids’ começou neste domingo e já apresentou uma enxurrada de promissores artistas. Na estreia do programa, oito  talentos, entre nove e 14 anos, foram classificados na primeira etapa de ‘Audições às Cegas’ e passaram a integrar os times dos técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown. No repertório, chamou a atenção a diversidade de hits nacionais e internacionais interpretados com impressionante competência por jovens que querem conquistar um país.

Sofia Farah veio diretamente de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, para deixar Gaby Amarantos e um Brasil impactados ao cantar "Mercedez Benz". "Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!", cravou a técnica, que ao lado dos outros colegas, virou a cadeira para ela. Sofia decidiu ir para o  time de Carlinhos Brown. 

Com uma sanfona nos braços, Edu Lima Sanfoneiro, de Craíbas, Alagoas, inundou o palco com sua alma sertaneja ao interpretar a música "Verdadeiro Amor". Gaby Amarantos virou já nos primeiros acordes e Michel Teló também quis ter o participante em seu time, o que fez Edu se ajoelhar. Quando tudo levava a crer que ele o escolheria como técnico, o jovem decidiu ficar no time de Gaby, que foi ao delírio: “Você é o Brasil que eu acredito!’.

De Piratininga, São Paulo, Rafaela Carrer incendiou o palco ao cantar 'Girl On Fire' no palco do 'The Voice Kids'. Os três técnicos viraram a cadeira pra jovem que deixaria até a própria Alicia Keys de queixo caído com a versão dela para o hit. "É uma música difícil de ser cantada", elogiou Gaby sobre a performance da jovem, que escolheu ficar no time de Michel Teló. 

A interpretação de João Vitor Kindel emociou para 'A Whole New World' no 'The Voice Kids' conquistou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para jovem, nascido em Taió, Santa Catarina. A alternância de timbres graves do cantor também foi elogiada por Gaby Amarantos. O rapaz entrou para o Time Brown.

O lamento  sertanejo de Anna Clara Dias para ‘No Dia Que Eu Saí De Casa’ também fez todos os técnicos virarem a cadeira. A menina, nascida em  João Pessoa, na Paraíba, fez uma delicada versão para o clássico de Zezé Di Camargo & Luciano e escolheu ficar no Time Teló. 

O samba teve na niteroiense Bia Miranda sua representante. A versão dela para ‘Tristeza’ conquistou Brown e Gaby. Mesmo admitindo o nervosismo durante sua apresentação, ela conseguiu terminá-la e ainda pôde escolher por quem será orientada. Ela é Time Gaby.

Raissa Diniz representou toda potência feminina na sofrência ao cantar  'Tijolinho Por Tijolinho' e conquistou Michel Teló e Gaby Amarantos, que viraram a cadeira. E acabou confirmando o que era de se esperar: é no time de Michel Teló que ela quer jogar.  


A última participante a subir no palco foi a pequena gigante Kaori Yokota. Toda ancestralidade nissei e tupiniquim sorriu ao vê-la interpretar 'You Raise Me Up'. Os três técnicos a queriam em seus times e a participante de Araçatuba, São Paulo, não escondeu a alegria, dando pulinhos no palco, que ainda a tornavam mais apaixonante. Ela levou Brown à loucura quando escolheu ficar no time dele.

Ao final do programa, os três técnicos se juntaram para interpretar "Magamalabares", de Carlinhos Brown, e fecharam a primeira tarde com de audições às cegas com a energia lá no alto. 
'The Voice Kids': Michel Teló lidera formação de times no segundo dia de Audições às Cegas


Confira tudo o que rolou no programa deste domingo, 13/6




 
'The Voice Kids: Michel Teló está animado com o novo desafio na carreira — Foto: Fabio Rocha/Globo


O segundo dia de Audições às Cegas da sexta temporada do The Voice Kids foi especial para Michel Teló. Além de se emocionar com um participante e reencontrar uma de suas referências musicais, o sertanejo foi o técnico que mais recrutou vozes para o seu time no programa deste domingo, 13/6: quatro no total.

Carlinhos Brown ganhou mais três participantes para seu grupo e Gaby Amarantos reforçou sua equipe com dois talentos. Os nossos pequenos participantes voltaram dar aquele show de talento e fofura no palco da atração, emocionando o trio de técnicos e os apresentadores Márcio Garcia e Thalita Rebouças.

+Estreia do 'The Voice Kids' é marcada por apresentações lindas, show dos técnicos e emoção de Teló ao falar da filha


🎧Vem ver tudo o que rolou no programa deste domingo, 13/6!🎧
🎙Valentina Corrêa

Valentina Corrêa canta 'Shake It Off'


A gaúcha Valentina Corrêa, de 9 anos, abriu o segundo dia de Audições e deu um show cantando um hit de Taylor Swift: "Shake It Off". Neta do Gildinho, do grupo Os Monarcas, a menina encantou Michel Teló e Gaby Amarantes. O sertanejo acabou sendo escolhido como time de Valentina. "Essa eu entrego com dignidade", afirmou Gabi. "Gildinho é o cara que me influenciou. Hoje se toco sanfona é por causa dele", revelou Teló.



Valentina Côrrea cantou Taylor Swift — Foto: Globo

🎙Bia Gurgel



Bia Gurgel canta 'Como Nossos Pais'

Já Bia Gurgel, de 14 anos, apostou suas fichas em um clássico da MPB. A jovem, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, deixou os técnicos impressionados com sua versão de Como Nossos Pais. A participante foi aplaudida de pé por Teló, Gaby e Brown.


Bia escolheu o Time Brown para chamar de seu! O cantor vibrou muito ao ser escolhido pela adolescente e se ajoelhou para reverenciar a cantora: "Mossoró foi minha primeira referência. Fiz minha primeira turnê ali e tinha Luiz Gonzaga como nosso tutor. Menina, você nos honra! Essa tarde de domingo está diferente pelo seu brilho".

Bia Gurgel impressionou os técnicos com versão de 'Como Nossos Pais' — Foto: Globo

🎙Luna Mattos

Luna Mattos canta 'A Lenda'

Luna Mattos fez o fofurômetro explodir ao cantar os versos de "A Lenda", clássico da carreira de Sandy e Junior. A menina, de 9 anos, ficou emocionada quando Brown virou sua cadeira no último segundo. "Estávamos todos atônitos com essa voz e com esse jeito", elogiou o técnico.


Luna Mattos cantou um hit da dupla Sandy e Junior — Foto: Globo

🎙Clara Dantas

Clara Dantas canta 'Elastic Heart'

Clara Dantas investiu no pop de Sia para conquistar os técnicos e fez bonito ao apresentar a música "Elastic Heart". A participante de João Pessoa virou as três cadeiras e recebeu muitos elogios dos técnicos. "Quero você no meu time, estou abduzida", avisou Gaby. Clara escolheu o time da paraense cantando os versos de "Ex- Mai Love". "Estou aqui fingindo costume", brincou Gaby.



Clara Dantas cantou um hit de Sia — Foto: Globo

🎙Bryan Ferreira


Bryan Ferreira canta 'Cowboy Fora da Lei'

Aos 10 anos, Bryan Ferreira mostrou segurança ao som de "Cowboy Fora da Lei", de Raul Seixas. Teló ficou encantado com o morador de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. "Toca Raul", brincou. "Achei legal as subidas que você em determinada parte da canção", elogiou o sertanejo, que acabou se tornando técnico do menino que nasceu em Minas Gerais.


Bryan Ferreira cantou Raul Seixas — Foto: Globo

🎙Gustavo Bardim

Gustavo Bardim canta 'Vida Vazia'

É sertanejo que você quer? Gustavo Bardim, de Santa Catarina, escolheu um dos clássicos do repertório de Bruno e Marrone para cantar no palco do The Voice Kids. Teló não resistiu e virou a cadeira na primeira frase da música: "Que coisa mais linda, eu estou apaixonado". O artista se emocionou ao ver Gustavo cantar um de seus mais novos sucessos: "O Tempo Não Espera Ninguém". "Parece meu filho", afirmou o cantor. Qual time ele escolheu? O de Teló, claro!


 
Gustavo Bardim cantou Bruno e Marrone — Foto: Globo

🎙Vitória Heck

Vitória Heck canta 'Manhãs de Setembro'

Gaúcha de Porto Alegre, Vitória Heck soltou a voz ao som de "Manhãs de Setembro", da cantora Vanusa, mas os técnicos não viraram a cadeira. "Quero te agradecer pela coragem e trazer essa música tão linda", disse Gaby.



Vitória Heck cantou um hit de Vanusa — Foto: Globo

🎙Isadora Lázaro

Isadora Lázaro canta 'Estrada do Sol'

Isadora Lázaro conquistou os três técnicos ao cantar o primeiro verso de "Estrada do Sol", de Tom Jobim. Teló, Gaby e Brown ficaram hipnotizados com a afinação da paulista de 13 anos. "Você é um fenômeno", afirmou o baiano. Teló lembrou que essa canção é muito difícil de ser cantada: "E você fez isso de uma maneira tão natural... É porque é muito talento". Isadora escolheu o Time Brown e o técnico se ajoelhou pela segunda vez no programa deste domingo: "Pra você tem que ser assim".



Isadora Lázaro cantou Tom Jobim — Foto: Globo

🎙Luiza Simões

Luisa Simões canta 'Falsa Baiana'

Luisa Simões soltou ao voz ao som de "Falsa Baiana", de João Gilberto. A paranaense, de 10 anos, virou a cadeira de Gaby Amarantos. "Eu gosto de samba", afirmou. Gaby elogiou a apresentação da integrante de seu time: "Uma criança de 10 anos com todo esse potencial. Imagina aonde ela vai chegar?".



Luiza Simões cantou João Gilberto — Foto: Globo

🎙Davi Lucas

Davi Lucas canta 'Into The Unknown'

Fechando o segundo dia de Audições às Cegas, Davi Lucas representou os roqueiros cantando “Into The Unknown”, do Panic! at The Disco. Gaby se emocionou ao elogiar a performance do amazonense, de 11 anos: "Eu pedi uma voz especial e vou ficar feliz de ser sua técnica". O menino, contudo, escolheu o Time Teló.



Davi Lucas cantou Panic! at The Disco — Foto: Globo