Rodrigo Faro relembra passado em boy band e dança no palco do Canta Comigo 3
No oitavo episódio do reality musical, que vai ao ar neste domingo (13), competidores apostam em interpretações de hits de Lady Gaga, Gal Costa, Britney Spears e Aretha Franklin
No ar logo após o Dia dos Namorados (13), o oitavo episódio do Canta Comigo 3 leva ao público não só hits românticos para embalar os apaixonados, mas também canções que prometem colocar tanto os 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro para dançar.
Entre os sucessos escolhidos pelos candidatos, estão: Canta Brasil, clássico famoso na voz de Gal Costa; a bela I Say A Little Prayer For You, da eterna rainha do soul Aretha Franklin; Oops I Did It Again, da cantora Britney Spears; Always Remember Us This Way, trilha do filme Nasce Uma Estrela com Lady Gaga; e Step by Step, da boy band americana New Kids On The Block — que, inclusive, fez Faro lembrar de seus dias na banda Dominó e encarar passos da coreografia para a alegria do júri.
O público descobre no domingo quais dos participantes continuam na competição.
No Canta Comigo, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho.
Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.
Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019).
No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.