Conversa com Bial | Entrevista | Globo | Sex 16-07-2021 | Fabiana Karla em gravidade zero | Tiosamnews

Conversa com Bial

Entrevista - Rede Globo 
sábado, 17 de julho de 2021 - 01:30

Fabiana Karla fala sobre experiência de atuar em gravidade zero: 'Foi onde Tom Cruise filmou'

Atriz conversa com Pedro Bial nesta sexta-feira, 16/7

Fabiana Karla fala sobre experiência de atuar em gravidade zero: 'Foi onde Tom Cruise filmou' 


Fabiana Karla conversa com Pedro Bial — Foto: Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Desde os 14 anos, Fabiana Karla encanta com seu humor e habilidade na dramaturgia. Em seu filme mais recente, “Lucicreide vai pra Marte”, dirigido por Rodrigo César, sua personagem vive aventuras ao disputar uma vaga só de ida para Marte na NASA. No Conversa com Bial desta sexta-feira, 16/7, a comediante fala sobre os bastidores das gravações.

Fabiana Karla e o elenco atuaram em um avião que simula gravidade zero no deserto de Nevada, oeste dos Estados Unidos. “Foi onde Tom Cruise filmou ‘A Múmia’. Eu digo: então se ele não teve dublê eu também não vou ter!”, diz.

“Tudo que a gente fez foi real, porque eu quis levar todo mundo que estivesse assistindo junto de verdade. Não queria mentir para meu público. Eu queria que eles se sentissem com a gente ali.”

No programa, a atriz fala sobre os procedimentos anteriores ao embarque e revela que incorporar Lucicreide fez com que deixasse o medo de lado. “Se eu pensasse muito não tinha ido, acho que o personagem encoraja.”

A conversa é depois do Jornal da Globo.



Filmes, séries, músicas e muito mais 
por apenas R$ 9,90/mês.
Frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime

Teste GRÁTIS por 30 dias
Após o período de teste, o Amazon Prime custará R$ 9,90/mês. Cancele a qualquer momento.