Deputada Silvia Waiãpi é cassada devido harmonização facial

A deputada federal Silvia Waiãpi, do PL, foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. E o motivo? Ela usou nada menos que R$ 9 mil do fundo eleitoral para fazer... uma harmonização facial! Isso mesmo, meus amigos, enquanto uns lutam por votos, ela lutava por um rosto mais simétrico.

Preparados para uma mistura de política, estética e uma pitada de deboche? Então, acompanha cada detalhe até o fim porque essa é boa demais para perder! Vai que você também descobre uma nova forma de gastar o dinheiro público, hein?" Fiquem ligados e entendam o que está acontecendo com nosso dinheiro.
- 🏛️ O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso indevido de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético. - 📜 Os desembargadores e juízes do TRE-AP mencionaram "provas robustas" e rejeitaram a prestação de contas da parlamentar, acatando pedido do Ministério Público Eleitoral. - 💸 Silvia Waiãpi é acusada de utilizar recursos destinados à campanha para realizar uma harmonização facial, com comprovação por meio de depoimento de cirurgião-dentista e recibos. - 🎥 A deputada afirmou não ter sido intimada pelo TRE para se defender e que descobriu sobre a cassação pela imprensa, negando as acusações e a autenticidade dos recibos apresentados. - 🌐 Nas redes sociais, Silvia Waiãpi se apresenta como indígena, militar e republicana conservadora, com histórico na gestão da Secretaria Especial de Saúde Indígena durante o governo Bolsonaro.
E aí, o que acham? Deixem nos comentários! Até a próxima, pessoal! ✌️

Melhores Livros para com ótimos preços empreendedores: https://bit.ly/booktsn Manual do Home Office https://sites.google.com/view/manual-... Analista de Logística - Tarcisio Mendes: https://hotm.art/LTzoArqa