Bombeiros localizam corpo de sétima vítima na cratera do metrô

O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 21h desta quinta-feira o corpo do office-boy Cícero da Silva, 58, nos escombros da cratera formada com o desabamento do canteiro de obras da estação Pinheiros do metrô (zona oeste de São Paulo).

As equipes de resgate visualizaram o corpo e devem retirá-lo dos escombros nas próximas duas horas, de acordo com a assessoria de imprensa dos Bombeiros.

O governador José Serra (PSDB) está no local da cratera acompanhando os trabalhos dos bombeiros.

Silva desapareceu no dia 12, quando ocorreu o acidente. Na quarta-feira (24), o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) anunciou a conclusão do inquérito do desaparecimento e admitiu que o office-boy poderia estar sob os escombros do acidente.

Uma testemunha que trabalha no edifício Passareli foi crucial para identificar o paradeiro de Silva. Foi a última pessoa que o viu. A polícia rastreou as ligações de dois celulares que Silva usava para refazer seus últimos passos.

Seis corpos foram retirados da cratera aberta com o desabamento. No último fim de semana, duas cadelas farejadoras dos bombeiros apontaram a possibilidade de mais uma vítima soterrada.

As buscas se concentravam cerca de cinco metros abaixo do local onde estava o microônibus que foi engolido pela cratera --quatro pessoas estavam no veículo.



Atualizado: O corpo foi liberado pelo IML e será velado a tarde no Cemitério do Araçá