Diego (Alemão), 26, foi o centro das atenções do BBB7 nesta segunda-feira -e não só pelo fato de ser o aniversariante do dia. Com a lábia afiada, o rapaz vem formando uma espécie de "triângulo amoroso" dentro da casa.
Mantendo as tradicionais e insistentes gracinhas para cima de Íris, Diego, no entanto, não dispensa Fani -que desde a última festa organizada pela direção da casa vem cedendo aos seus encantos.
Entre amigas, Fani define seu relacionamento com Diego como mera atração física e carência. "Me diz, você é afim dele [Alemão]? É só curiosidade mesmo, porque eu acabo não entendendo nada", questiona Flávia.
"Só de pele mesmo. Aqui é só carinho. Eu sou muito carente e como eu gostava dele fisicamente, peguei porque ninguém pegou. Eu me arrependi na primeira vez porque eu gosto de uma pessoa fora da casa, mas estou curtindo esse momento. Não sou apaixonada por ele não", garante Fani, ressaltando que, após perceber a resistência de Íris, sentiu-se livre para investir em Diego. "Ele é gente boa e tem uma utilidade enorme", confessa Fani.
Menos despojada, dia após dia torna-se mais evidente que a resistência de Íris a Diego não é por desinteresse. Ao que tudo indica, Íris parece não pensar em tão curto-prazo como Fani, demonstrando que preserva valores mais "familiares".
No quarto (com Diego e Fani), a mineira fantasia o que sua mãe deve estar pensando: "Ela deve estar pensando: 'Ai dessa menina de cair na lábia do Alemão!' Minha mãe deve estar rezando até para o padre Marcelo para que isso não aconteça. Ela é capaz de entrar nessa casa!".
Além do "trio amoroso" em que Diego vem se envolvendo, mais um fator atraiu as atenções da casa para o Alemão no 14º dia de confinamento; Diego é o aniversariante do dia. A direção improvisou uma pequena festa com bolo de morango na varanda. Na hora de soprar as velinhas, Diego faz o seu desejo: "Quero ganhar um milhão".