Também, só quem ainda não viu a versão que a Alanis Morissette gravou para My Humps do Black Eyed Peas e o CLIPE que ela lançou pela internet pode achar que está tudo bem na cachola da cantora.
Senão, responda por favor: porquê diabos a mina que bombou com uma pose revoltada-no-deserto, fez um retiro espiritual na Índia e voltou peladona, saiu agradecendo todo mundo e ainda regravou Crazy do Seal completa essa carreira com as minúsculas roupas da Fergie, posando de popozuda-do-hip-hop em meio à carros, jóias, e cafajestes? E cantando: My Humps.
Paródia de "My Humps" já foi vista por seis milhões
Depois de surpreender seus fãs e causar polêmica com a paródia do clipe e da música “My Humps” dos Black Eyed Peas, feita pela cantora Alanis Morrisette, o vídeo já foi visto por seis milhões de pessoas.
Mesmo com apenas três semanas no ar, o clipe é o novo sucesso do YouTube. De acordo com a imprensa internacional, o vídeo em breve deverá se tornar um clássico e um “objeto de culto” do site.
Além de ter se vestido de forma similar à cantora Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, Alanis fez questão de rebolar e se esfregar em bailarinos ao seu redor durante a música, que ganhou uma versão mais calma, com algumas partes da letra alteradas. Confira o vídeo!
Fergie aprova paródia de Alanis Morissette |
Vida de Artista - Los Angeles Fergie provou que tem muito senso de humor e aprovou a paródia feita por Alanis Morissette à música (e ao clipe) “My Humps”. O vídeo foi lançado sem explicações no site oficial de Morissette, no começo de abril. “Achei brilhante”, elogiou a vocalista dos Black Eyed Peas à revista In Touch Weekly. “O cabelo dela ficou muito fofo daquele jeito”. Segundo a loja Exotic Cakes, de Los Angeles, Fergie até enviou à canadense um bolo inspirado em um traseiro, com a seguinte mensagem: “Alanis, você é um gênio. Com amor, da Fergie”. O vídeo de Morissette interpretando “My Humps” já foi visto mais de 4,5 milhões de vezes no site YouTube. |
A Parodia da parodia
A cantora canadense de electro Peaches fez uma versão para a música "My humps", do Black Eyed Peas, em cima da sátira feita pela também canadense Alanis Morrissette para a faixa, cujo vídeo caiu na rede no começo do mês.
Peaches já tinha gravado uma versão para o sucesso no ano passado, com o título de "My dumps". Ela, que é conhecida pelas letras com conteúdo sexual explícito, alterou a letra original do Black Eyed Peas - que já fazia referências sobre os seios de Fergie - para colocar escatologia no meio.
Agora ela regravou sua própria versão do ano passado seguindo o estilo da paródia feita pela conterrânea Alanis e também fez um vídeo que é uma espécie de sátira da sátira.