Londres - Segundo o chefe da escuderia Toro Rosso, Gerhard Berger, o brasileiro Bruno Senna pode ter sua oportunidade na Fórmula 1 já na próxima temporada. Neste sábado, o ex-piloto afirmou que a equipe não está completamente satisfeita com o rendimento do norte-americano Scott Speed e pode encontrar um substituto para seu posto. Bruno está na fila.
Correndo pela GP2 nesta temporada, o sobrinho de Ayrton Senna tem estado sob o olhar vigilante do austríaco, que era amigo pessoal do tricampeão brasileiro. 'Se ele confirmar o potencial demonstrado no Bahrein, a F-1 será seu próximo passo', aposta Berger.
GAZETA ESPORTIVA
Meio & Mensagem O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.www.MeioeMensagem.com.brComunicação Interna Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informeswww.scritta.com.brAnuncie no Google Inscreva-se Já no Google AdWords Adquira Novos Clientes em Minutos!www.AdWords.Google.com.brPacote especial Maçonaria preços especiais para maçons no evento em Bonito em maio 2007www.zagaia.com.br