Este responsável explicou que a intenção por detrás desta campanha é fazer com que os leitores "vejam as mudanças e afinações" feitas no jornal. "Pretendemos captar novos leitores, de forma a que estes tomem contacto com um produto que está cada vez mais afinado", sublinhou.
Assim, e ao longo das próximas semanas, o jornal vai oferecer filmes como Querido Frankie, Era uma vez... um pai, À procura da terra do nunca, Bailey um cão que vale milhões, Dirty Dancing 2, A Domadora de Baleias, O Bom Rebelde, Ema e Ella Encantada.
- Prove os anúncios GoogleComeçar é Fácil, sem Custos e Você Acompanha seus Ganhos Diariamentewww.Google.com/AdSense
- Visual RP Comunicações25 anos com você! Faixas, Banners, Posters, Fachadas, Porta Preços...www.visualrp.com.br
- Hlca – Human LearningAnálise, Pesquisa, Treinamento e Consultoria em Gestão de Pessoaswww.hlca.com.br
- Socci ComunicaçãoPropaganda, Design e Websites! Criação de logotipo, folders etc.www.soccicomunicacao.com.br