Agencia Estado
A Justiça do Ceará divulgou trechos de gravações telefônicas em que policiais detidos no Presídio Militar revelam as facilidades que têm dentro da cadeia. As gravações serão encaminhadas para auditoria da Polícia Militar. As ligações telefônicas partiram do Presídio Militar do Ceará, onde cabos e soldados acusados de crime aguardam julgamento. As gravações, autorizadas e divulgadas pela Justiça, mostram que os presos usam o celular na prisão e têm rotina animada.
Em um dos diálogos, um preso diz que está bebendo "uma coisinha", que seria cachaça, e ouvindo DVD. Em outro trecho, um cabo da PM conversa com a mãe dele sobre o assassinato de uma estudante, testemunha de um crime cometido por suposto grupo de extermínio. "Aquela filha de uma ... que morreu, até no nome da Fernanda ela falou (...) Aí ninguém pode, ninguém pode guardar a prova, entendeu?", afirma.
Além do assassinato da estudante, o suposto grupo de extermínio é acusado pela morte de um comerciante e de um ex-policial. Um diretor do presídio foi afastado e dois outros policiais militares suspeitos de participar de um grupo de extermínio foram detidos. As informações são da TV Globo.
Passagem Aérea - Ofertas A agência de viagens do Submarino. Descontos de até 70%. Reserve já!www.SubmarinoViagens.com.brCursos de Extensão ESPM Melhore seu posicionamento no mercado competitivo. Saiba mais.www.espm.brJOB Eventos Eventos, Convenções, Buffet, Shows Road Show, Stand, Receptivo, Festasjobeventos.com.brAtelier Flores Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!www.AtelierFlores.com.br