Morador de rua que seria herói foi preso por assassinato

Há duas semanas, José Aparecido arriscou a vida e salvou uma mulher do afogamento.
Agora está preso: é suspeito de matar um morador de rua.

O morador de rua José Aparecido, que há duas semanas salvou a vida de uma mulher que caiu no Lago Paranoá, em Brasília, foi preso no domingo (13) por ser suspeito de assassinar outro morador de rua, Kênio Gomes da Rocha, de 24 anos.

O corpo foi encontrado domingo às margens do lado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava no local havia, pelo menos, sete dias. Kênio Gomes da Rocha foi esfaqueado, jogado dentro de uma galeria de águas pluviais, amarrado pelo pescoço em uma escada dentro de uma manilha.
ois outros suspeitos confessaram o crime e já estão presos em Brasília. A delegada que investiga o caso, Suzana Machado, conta que o crime começou com uma briga dos três suspeitos com a vítima, que, após alguns golpes, caiu e bateu a cabeça. Os três rapazes, segundo a delegada, decidiram, posteriormente, matá-lo a pauladas.

De herói a suspeito de assassinato

Há duas semanas, José Aparecido estava sentado na ponte Costa e Silva, às margens do Lago Paranoá, local onde ele mora, quando uma mulher caiu no lago, após ter sofrido um acidente de moto.

Após salvar a vida de Jeane de Souza Andrade, que não sabia nadar, os bombeiros consideraram heróico o ato de José Aparecido, que iria receber a Medalha de Mérito Dom Pedro II, em homenagem.

G1

VEJA A REPORTAGEM CLICANDO AQUI

  • Seus Livros no Google
    Divulgue Seus Livros no Google. Publicidade Grátis e Receita Extra!
    books.google.com
  • Propaganda
    Faça ações completas de comunicação Conheça o conceito Ogilvy 360 graus
    www.ogilvy.com.br
  • Comunicação Visual
    Impressão Digital em Alta Resolução Vários Tipos de Mídia. Veja Agora!
    www.MKRComercial.com.br

  • Anúncios Google