O caso do desaparecimento da menina inglesa de um quarto de um resort na Praia da Luz, no Algarve, comoveu a opinião pública mundial e está a ter fortes repercussões na Internet, um meio que tem sido utilizado para divulgar informação, vídeos promocionais e imagens de Madeleine.
Milhares de utilizadores descarregaram no site "FindMadeleine" o cartaz "Procura-se" e reenviaram o email em cadeia iniciado pela família McCann.
Citado pela Reuters, Calum MacRae, director da Infohost, empresa de informática escocesa responsável pela manutenção do site, revelou a sua admiração face ao número de pessoas que visitam a página diariamente. Só na passada quinta-feira, 17 de Maio, «tivemos 10 milhões de acessos entre as 10 e as 16 horas, o servidor simplesmente não aguentou» , sustentou.
A página mereceu o apoio dos pais da menina, Kate e Gerry McCann. Michael Wright, parente da família, reconheceu tratar-se de uma forma de «transformar a esperança em acção» . «Queremos que todos tenham uma imagem de Madeleine em qualquer país europeu que visitem» , revelou.
Última fotografia de MaddieRegisto feito às 14h29 do dia 3 de Maio
O casal McCann divulgou esta quinta-feira a última fotografia tirada a Madeleine 8h00 antes do desaparecimento da menina.
- Hospedagem de 2 GBR$ 15,95/mês com suporte 0800 25 GB de tráfego e teste de 20 diaswww.insite.com.br
- Meio & MensagemO Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.www.MeioeMensagem.com.br