Homem confessa assassinato de irmão gay de humorista da Globo

Claudio manoel: "Do fundo do meu coração, espero que você apodreça na prisão”.

O humorista do Casseta e Planeta, Cláudio Manuel, esteve de frente com o assassino do irmão na 7ª Delegacia de Sergipe e disse: "Do fundo do meu coração, espero que você apodreça na prisão”.

Sidclei Costa Silva, 23 anos, confessou o assassinato de Mauro José Mascarenhas Pimentel dos Santos, 46 anos, irmão de Cláudio Manoel ("Seu Creysson" do Casseta & Planeta), ocorrido na semana passada em Salvador. Ele foi preso na manhã de ontem, 13/11, em Aracaju.

Segundo a polícia, Silva teria conhecido a vítima na tarde, em 5/11.
Mauro foi encontrado morto a facadas no banheiro de seu apartamento, no bairro da Federação, horas depois de acertar um "programa” por R$50 com Sidclay, que acabara de conhecer em um restaurante do Porto da Barra.
O acusado roubou celular e outros pertences da vitima.

Cláudio Manoel admitiu que seu irmão foi imprudente ao levar um desconhecido para sua casa, mas advertiu que “não podemos responsabilizar a vítima por um crime monstruoso”.

Através das informações fornecidas por um amigo de Silva é que a polícia chegou ao suspeito.
Silva confessou o crime na casa de sua mãe, em Aracaju, Sergipe, alegando que a vítima o atacou primeiro e não pagou o valor acertado.

Silva tem antecedentes criminais por furto.

O homossexual José Mauro trabalhava como gerente de documentação e pesquisa do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).


Mauro José Mascarenhas Pimentel dos Santos, irmão do humorista Cláudio Manoel
(Foto: UOL)