Madeleine pode ser encontrada até o Natal, diz detetive

Madeleine pode ser encontrada até o Natal, diz detetive

O detetive particular contratado pelos médicos Kate e Gerry McCann, 39, para encontrar Madeleine, desaparecida no sul de Portugal, afirmou ontem que sabe onde a garota está e que provavelmente ela poderá passar o Natal com os pais.
Francisco Marco declarou ao tablóide inglês "Daily Mail" que a menina, que desapareceu em dia 3 de maio, foi seqüestrada por pedófilos e encontra-se na península Ibérica ou no norte da África. O detetive e diretor da empresa de segurança particular Método 3 acrescentou que Madeleine poderá se reencontrar com seus pais ainda antes do Natal. "Sabemos quem a seqüestrou. Acreditamos que ela esteja em uma região não muito longe da península Ibérica e do norte da África. E temos uma idéia de com que está", declarou Marco. "Não posso dizer quem está com a garota, pois estamos juntando um conjunto de evidências para apresentá-las às autoridades para que possam realizar as prisões", acrescentou.
Detetives particulares investigam o caso desde o último mês de setembro e já viajaram para o Marrocos, para onde acreditam que a garota tenha sido levada pouco depois de seu seqüestro. Segundo a Método 3, os McCann "não têm nada a ver" com o desaparecimento da filha, diferentemente do que acredita a Polícia Judiciária portuguesa.
O porta-voz oficial da família, Clarence Mitchell, declarou que Kate e Gerry "têm absoluta confiança na Método 3".