Britney Spears terá de manter 30 metros de distância dos filhos

Britney Spears foi surpreendida nesta quarta-feira por uma ordem policial que diz: ela deve se manter pelo menos 30 metros afastada da propriedade de Kevin Federline. A notícia, publicada pela revista “People”, conta ainda que o advogado do rapper, Mark Vincent Kaplan, não fez o pedido aos tribunais. “Isso vai ajudar a estabelecer a situação das crianças”, disse Kaplan, que confirmou que a decisão partiu da polícia.

Britney já havia sido advertida de que não poderia ver os filhos Sean Preston e Jayden James no começo desta semana, dias depois de se recusar a devolver as crianças ao ex-marido, num surto que reuniu policiais e ambulâncias na porta de sua casa em Malibu.

Caso Britney se aproxime de Kevin Federline ou dos filhos, ela pode ir para a prisão. “A pessoa advertida nesses casos deve permanecer, pelo menos, 30 metros longe da outra ou pode enfrentar um período de reclusão. Nesses casos, a polícia fica em alerta para que não haja novos problemas”, explicou Mike Lopez, representante de departamento policial de Los Angeles ao site do jornal britânico “Daily Mail” desta quinta-feira.

No próximo dia 14, Britney Spears e Kevin Federline se encontrarão frente a um juiz numa audiência sobre a guarda dos filhos. Mesmo com os problemas da ex, o rapper diz que não quer afastar Sean e Jayden da cantora. “Kevin não quer que as crianças sejam envolvidas nos problemas de Britney”, disse Kaplan. “O mais importante é que as crianças tenham uma estrutura familiar estável”.

Os pais de Britney Spears, Lynne e Jamie criticaram o médico Phil McGraw por ter falado pubilcamente sobre a internação da filha. A cantora passou 36 horas no hospital Cedars-Sinai Medical Center depois do surto de quinta-feira. Ela foi liberada no sábado. À época, o medico afirmou publicamente que depois de ter encontrado “Britney e sua família, me convenci de que o problema dela requer tratamento psiquiátrico”.

Um representante de Lynne Spears disse ao “Daily Mail”: “A família chamou o doutor McGraw porque acredita em seu trabalho e não para que ele saísse dando declarações públicas sobre Britney. Seus comentários foram inapropriados”. As informações são da Globo.com.
http://www.atribuna.com.br/