Emparedados, Thalita e Fernando fazem pacto no BBB

O papo agora é entre emparedados. Thalita e Fernando se reúnem na varanda para conversar. A princípio, os dois rasgam seda um com o outro. "Nós somos muito parecidos", chega a dizer a ruiva. Mas o rumo da prosa logo muda para o descontentamento que une a dupla: a briga de ambos com Marcelo. Os dois dizem que não podiam imaginar a reação do psiquiatra depois da formação do Paredão.

Claro que a conversa não se limita ao brother de Presidente Prudente. Os rumos do jogo do BBB são trazidos à baila. Com a palavra, Fernando. "Acho que a Nat tem que abrir o olho. Ela está muito ingênua ainda", reclama o gerente de contas. A bartender não diz amém ao brother. "Ou não. É uma forma de ela levar isso como um jogo", reflete.

A dupla, em seguida, volta a falar sobre o Paredão triplo de logo mais. Ignorando Bianca, Thalita e Fernando fazem uma espécie de pacto emparedatório. "Independente de quem fique, que se faça justiça", frisa o carioca. "A Bianca disse que não vai comprar briga. Um de nós que fique. E que continue sua missão", devolve Thalita. "Não é possível que o mal vença o bem", afirma o gerente de contas. As informações são do site oficial.
http://atribunadigital.globo.com/bn_conteudo.asp?cod=340973&opr=571

BBB8: Thalita e Gy discutem na madrugada

Da Redação

A casa do Big Brother Brasil 8 não dormiu direito na madrugada da segunda-ferida, dia 4. Tudo por causa do revezamento na guarda do quarto do líder.

Como Natália e Marcos ainda estão cumprindo a missão do anjo-monstro, os outros brothers resolveram fazer companhia e também ficaram acordados. Isso foi o suficiente para gerar novas conversas e novas discussões, a maioria delas voltadas para o próximo paredão.

Normalmente calada, Gyselle puxou a emparedada Thalita para bater um papo, pois percebeu que as duas não se falavam desde a noite de domingo, quando a cajuína precisou escolher quais participantes estariam com Bianca na berlinda.

Gy assumiu que não tinha outro nome para indicar, além de Fernando – participante com quem tem menos contato. A bartender aproveitou a deixa e deu a entender que ela está sendo influenciada por Marcelo.

- Só toma cuidado com o que as pessoas dizem para você, avisou.

A moça de lábios carnudos, então, defendeu o amigo psiquiatra:

- Eu acho o Marcelo verdadeiro. Ele tem coisas contra você e eu, não. Você não me fez mal.

- O mal que eu te fiz foi te defender, respondeu a ruiva.

Gy agradeceu a preocupação da amiga, mas garantiu que nunca pediu isso. Com este comentário, a ruiva resolveu se afastar de vez da piauiense e não quis conversar mais.

Sem resolver as suas diferenças com Thalita, Gyselle foi à varanda do seu aposento real, onde estavam Bianca, Marcelo e o vigilante Marcos. A sister contou a sua tentativa de conversa e explicou:

- Ela está tão revoltada com você e comigo. Ela não quer conversar, contou para o psiquiatra.

A cajuína relatou para a produtora de modas que tem um jeito calado e que a ruiva pode ter interpretado isso de outra forma.

- Eu não estava conseguindo dormir por causa disso, explicou a líder, ressaltando que a obrigação da indicação a deixou reflexiva.

- Eu me distanciei de todo mundo quando atendi ao telefone. Como eu estava mal eu esperava que as pessoas falassem comigo, comentou Bianca, dando seu exemplo.

- Mas eu não sou de ficar bajulando as pessoas. Eu fui conversar com ela, mas ela não escuta. Eu sou difícil para conversar, eu não adulo nem a minha mãe, afirmou Gy.

Para Bianca, a mágoa de Thalita com Gyselle foi por causa do Paredão:

- Acho que ela pode ter ficado chateada de mesmo pedindo para você escolher ela para a berlinda, você não ter ido falar com ela.


Bianca tenta ajudar... Mas não consegue

Como uma boa súdita, a morena foi tentar convencer Thalita a fazer as pazes com Gyselle.

- Eu não estou nem aí para ela, disse a ruiva, com irritação.

Por mais que a produtora de modas tentasse mostrar o lado da piauiense, a bartender não quis nem escutar.

- Ontem depois do Paredão, em nenhuma hora ela veio falar comigo, nem hoje que eu estava com febre, ressentiu-se.

Para Thalita, a sister mostrou que não é sua amiga.

- Eu infelizmente espero dos outros o que eles não fazem por mim, desabafou.

A emparedada ruiva continuou a achar que o comportamento de Gy foi totalmente

Divulgação / TV Globo
influenciado por Marcelo.

- Ele está colocando ela contra mim, afirmou dúvida alguma.

Finalmente as pazes

Depois de tentar falar com Thalita, Bianca foi contar o resultado do papo para Gyselle. A sister do Rio disse que a ruiva está muito chateada porque a líder não lhe deu atenção.

Enquanto as duas conversavam, a ruiva as procurou e logo disse:

- Eu não sou rebelde. Eu sou carente!

Tal declaração fez com que os ânimos ficassem mais tranqüilos. As duas participantes então conversaram e perceberam que a briga foi fruto de um mal-entendido e procuram se acertar finalmente.

Após a conversa, Gy voltou a procurar Bianca. Mas, desta vez, a piauiense queria planejar um café-da-manhã caprichado para a ruiva que enfrentará o paredão no dia 5.

Após brigar, Marcelo pede desculpa para sua mãe

Marcelo se sentiu envergonhado pelo episódio , onde protagonizou um barraco ao discutir com Fernando. Mas ele afirmou que não está arrependido.
Depois que a poeira baixou, o mineiro se desculpou com sua mãe através do diário virtual:

“Mãezinha, para a senhora, que me ensinou a importância do “ser” ao invés do “ter”, que me ensinou os valores que trago aqui comigo, peço desculpas por parecer destemperado às vezes, mas não saberia ser de outra forma agora que não transparente”.

http://www.tvcanal13.com.br/noticias/
apos-brigarmarcelo-pede-desculpa-para-sua-mae-13778.asp