Limão reúne 2 mil internautas para participar de novo comercial

Limão reúne 2 mil internautas para participar de novo comercial

Redação Portal IMPRENSA

O Limão, projeto do jornal O Estado de S.Paulo em web 2.0, reune cerca de 2 mil usuários do site para a gravação do primeiro flashmob do Limão em proporções que se tornará um comercial de TV. O encontro acontece na próxima terça-feira (10), a partir das 10h, no MuBE.

Desde abril, em uma grande campanha publicitária nacional na TV, revistas, jornais das principais capitais, criada pela Lew'Lara\TBWA, o Limão convidou as pessoas para participar de seu comercial, bastando apenas se cadastrar no wikisite "Eu vou" e guardar os anúncios publicados ao longo desse período. Foram cadastradas mais de 6 mil pessoas interessadas em participar da gravação do filme.

"Esse filme segue a mesma linha dos comerciais anteriores, que tinham o mote 'faça você mesmo' - que é a dinâmica do Limão. A irreverência dos 'artistas' saídos de limônicos é a tônica da campanha, que agora será amplificada como uma progressão geométrica, que começou com quatro participantes ainda no ano passado", conta Antônio Hércules Jr., diretor de Mercado Leitor do Grupo Estado.

Em outra iniciativa do Grupo, a campanha também terá um cunho de responsabilidade social, já que todo o papel recolhido dos anúncios, cartazes, classificados etc., que foram publicados em jornal e revistas de todo o país, serão doados a instituições de caridade.

Segundo André Laurentino, vice-presidente de Criação da Lew'Lara\TBWA, a idéia é de que o filme seja uma manifestação dos limônicos, mostrando que o Limão não pára de crescer. "É o usuário quem faz a propaganda do Limão desde o lançamento. De um jeito divertido, coletivo, inovador e muito engraçado e agora, nesta campanha, mais do que nunca. Estamos muito empolgados com a idéia. Tem a cara do Limão. E tem o nosso jeito de fazer as coisas", finaliza.

AQUI A MUSICA DO LIMÃO - DOWNLOAD

BY TIOSAMNEWS