Milan já prepara documentos para acertar com Ronaldinho Gaúcho
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Milan ainda não chegou a um acordo com o Barcelona para ter Ronaldinho Gaúcho, mas já preparou toda a documentação necessária para fechar contrato com o jogador. Representantes dos dois clubes se reuniram esta tarde em Barcelona para tratar da transferência do meia-atacante brasileiro. No entanto, não chegaram a um consenso em relação aos valores da transferência.Em São Paulo
Barcelona e Milan ainda não entraram em acordo sobre os valores da transferência |
CHELSEA FAZ OFERTA POR ROBINHO |
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA SELEÇÃO |
MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL |
Participaram da reunião o presidente do Barcelona, Joan Laporta, o diretor Rafael Yuste, o secretário técnico, Txiki Begiristain, e o diretor de futebol, Raül Sanllehí. Adriano Galliani e o conselheiro Roberto Bronzetti representaram o Milan. Assis, irmão e empresário do jogador, também esteve presente ao encontro realizado em um restaurante.
Para negociar com o Milan, o Barcelona teria usado como base uma proposta de 27 milhões de euros, que pode chegar a 32 milhões, feita pelo Manchester City. Os italianos, porém, não foram capazes de fazer uma proposta que agradasse os catalães. Informações da imprensa italiana dão conta de que a o Milan estaria disposto a pagar até 15 milhões de euros apenas. Os clubes devem prosseguir as conversas até amanhã. Laporta teria, inclusive, cancelado um vôo para Madrid.
Ronaldinho não atua pelo Barcelona desde o dia 9 de maio. Na temporada 2007/2008, participou de apenas 13 partidas por conta de contusões e lesões musculares e também não vinha sendo convocado para a seleção brasileira. O meia-atacante, entretanto, faz parte da lista de 18 jogadores chamados por Dunga para as Olimpíadas de Pequim. Mas o Barça não está disposto a liberá-lo.