No Limite | 29-06-21 | Carcará voa alto e Calango tenta virar o jogo | Tiosamnews

No Limite
segunda-feira 29 de junho de 2021 22:35

Carcará voa alto e Calango tenta virar o jogo


As tribos se enfrentam na noite desta terça (29), logo após 'Império'

O programa desta terça-feira (29) não será nada fácil para a tribo Calango. Após três semanas sem ir ao Portal de Eliminação e com cinco vitórias consecutivas em provas, a Carcará segue no jogo mais forte do que nunca. A partir de muita união e trabalho em equipe, Elana, Paula, Viegas, Gui Napolitano e Zulu formaram um time de força, garra, velocidade, estratégia e pontaria.

Por outro lado, a Calango precisará de ainda mais perseverança para seguir no jogo. Após uma sequência de provas "batendo na trave", a tribo, que prefere manter um clima mais descontraído em sua convivência, está desmotivada e com pouca comida no acampamento. Nem mesmo a tradição da leitura da borra de café e os cactos estão trazendo boa sorte para o time. Será que Kaysar, André, Carol Peixinho e Jéssica conseguirão se superar e mandar a Carcará para o Portal desta semana?

'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2021


Calango volta a vencer a Prova do Privilégio e garante prêmio especial; confira!

Tribo Calango vibra após vitória na Prova do Privilégio no oitavo episódio do 'No Limite' — Foto: Globo

Em No Limite', tribo formada por Carol Peixinho, Jéssica, Kaysar e André ganha noite digna de hotel cinco estrelas

As tribos Calango e Carcará precisaram de muita concentração, velocidade e habilidade para vencer a Prova do Privilégio do oitavo episódio do No Limite. Após passarem por duas barras, os homens de cada equipe precisavam arremessar sacos de areia e derrubar o painel do time adversário.

messa pela tribo Carcará na Prova do Privilégio do 'No Limite' — Foto: Globo

Só assim, as mulheres podiam remontar o quebra-cabeça com a cor da própria tribo. Vencia o time que completasse o próprio painel. O prêmio era bem especial: além de alimentos para sobrevivência, o time ganhava uma noite digna de hotel cinco estrelas.

Por ter um homem a mais, Carcará deixou Marcelo Zulu de fora da prova. Calango conseguiu derrubar duas peças do painel da equipe adversária. Gui e Viegas tentavam alcançar a outra equipe, quando o músico fez um movimento no braço com muita força e acabou dando um mal jeito.

André e Kaysar se saíram bem melhor, derrubaram todas as peças e deram a vez para Carol Peixinho e Jéssica montar o painel, que não tinha sido totalmente derrubado pela Carcará. Enquanto isso, Paula e Elana montavam o painel do zero que tinha sido desmontado pelos adversários. Apesar da diferença, Carcará quase encostou na Calango. Por muito pouco, Jéssica quase derrubou a pilha da Calango que, apesar do leve susto, se saiu melhor e venceu o desafio.

Tribo Calango vibra após vitória na Prova do Privilégio no oitavo episódio do 'No Limite' — Foto: Globo