Conversa com Bial - Letícia Colin e Michel Melamed

Letícia Colin e Michel Melamed participam do ‘Conversa com Bial’

Conversa com Bial

Globo 
quarta-feira 29 de junho de 2021

No programa que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, a atriz Letícia Colin conversa com Pedro Bial sobre as alegrias e os desafios que envolvem a maternidade, principalmente durante a pandemia. A atriz fala sobre os aprendizados do período e a vida ao lado do marido, o também ator Michel Melamed, que participa da atração. No ‘Conversa com Bial’, o casal fala da rotina e da importância de criar uma parceria nos cuidados com o filho Uri, além do impacto da chegada da criança em suas vidas. “A gente acredita nessa cocriação. Não usamos a palavra ‘ajuda’, pai ajuda. Pai cria”, adianta Letícia. E Michel confessa: “O Uri se tornou um farol. É a nossa vida, ele mudou tudo”.

Além da esfera familiar, a entrevista com Letícia Colin e Michel Melamed aborda o lado profissional dos convidados. A atriz, que começou a sua carreira ainda na infância, comenta no programa sobre as emoções por trás de seus trabalhos mais recentes, nas séries originais Globoplay ‘Sessão de Terapia’ e ‘Onde Está meu Coração’, levantando reflexões sobre saúde mental e dependência química: “A gente precisa travar esse debate de um jeito mais amoroso e menos hipócrita. O mundo está se comprovando um lugar tão difícil, tão duro. Então, como é que a gente vai tratar e dar conta dessas pessoas, que são os nossos amores?”, diz a convidada, após ser questionada sobre a temática da obra dirigida por Luísa Lima. Michel Melamed, que também contracenou com Letícia em ‘Onde Está meu Coração’, relembra o convite para o projeto, além do início de sua relação com a atriz.

Comprometidos com a arte em todas as suas formas, Letícia Colin e Michel Melamed aproveitam a participação no ‘Conversa com Bial’ para cantar e tocar – ele violão e ela pandeiro – uma canção de autoria do ator: “É uma música do Michel que eu adoro e eu fiquei com essa aventura que é cantar”, conta Letícia.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

Comunicação Globo

São Paulo, 28 de junho de 2021