|
Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto no 'Conversa': 'Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário'
Relacionamentos não-monogâmicos são o tema do programa desta noite
Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto no 'Conversa': 'Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário'
Os atores Fernanda Nobre e Marcelo Serrado estão no Conversa com Bial de quarta-feira, 18/8, para falar sobre um assunto que ainda é tabu: relacionamentos abertos. Serrado é uma das estrelas da comédia romântica "Dois + Dois", que entrou em cartaz este mês, e Fernanda se dispôs a viver um casamento não-monogâmico e a falar sobre isso abertamente.
A atriz conta ter descoberto que a monogamia não é algo natural, mas social e culturalmente construído, e que muitas vezes o amor romântico é uma idealização utilizada para manipular mulheres. "Mesmo com tudo que a gente conquistou, ainda vendem a ideia de amado que esperamos para salvar nossa vida", opina, "isso vai na contramão desse caminho da contemporaneidade que defende a individualidade. A gente continua relacionando o sexo ao amor".
Marcelo Serrado conversa com Pedro Bial — Foto: Reprodução/TV Globo
Fernanda explica que toda relação é regida por códigos e na relação aberta cada um cria o seu. "Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário", exemplificou, "ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois."
A conversa é depois do Jornal da Globo.