Se Joga | Rede Globo | Sab 14-08-2021 | Anitta falas dos projetos e sobre Juliette | Tiosamnews

Se Joga | Rede Globo | Sab | Tiosamnews
Se Joga | Rede Globo | Sab 14-08-2021 | 14:50 | Tiosamnews

Famosos e anônimos se jogam na diversão!

'Se Joga': Anitta conta que dá dicas de pegação para as amigas e fala sobre amizade com Juliette

Ninguém segura Fernanda Gentil! No Se Joga deste sábado, 14/8, a apresentadora abriu sua listinha de contatos e fez uma ligação para a Anitta. A cantora, que está em Miami, contou o que está fazendo fora do Brasil e promete novos babados:

"Estou em um estúdio de dança, ensaiando para um negócio que vem por aí. "

"É babado e eu não posso falar ainda", ela fez mistério.

A cantora contou que está tentando equilibrar os compromissos profissionais com a vida pessoal e falou da amizade com Carolina Dieckmann, que é sua vizinha:

"Estou tentando balancear o trabalho com diversão. Antes eu trabalhava o tempo inteiro e não aproveitava nada da vida. Hoje em dia estou tentando ter uma balança e trabalhar, mas também me divertir. "

"Eu danço, saio, me divirto, invento umas coisas com os amigos, faço karaokê e a Carol Dieckmann é minha vizinha aqui, maior coincidência".

Já quando o assunto é Juliette, Anitta falou um pouquinho sobre o tempo em que a amiga ficou hospedada na sua casa:

"Eu estou arrasada. Ela estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo. Eles estão sozinhos. A minha família vai lá e passeia todos os dias."

"Juliette falou que vai pegar e levar para a casa dela um pouco".

A atriz contou também que dá dicas amorosas para as amigas:

"É bom que eu já peguei o Brasil inteiro. Então eu consigo ter uma lista com as especificações de cada bofe."

Para finalizar, Anitta contou como foi a emoção ao receber a notícia de que teria sua estátua no Museu de Cera:

"Eu não acreditei quando apareceu o convite, porque é só gente muito icônica. Eles me falaram que rolou uma votação lá e eu ganhei. Foi incrível!".