Blair deve renunciar na semana que vem, dizem jornais bitânicos


Os jornais da Grã-Bretanha especulam que o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, deverá deixar o cargo após o resultado das eleições regionais desta quarta-feira, que escolherão sub-prefeitos na Inglaterra e deputados para o Parlamento da Escócia e a Assembléia do País de Gales.

saída de Blair poderia ocorrer por volta do dia 10 de maio, segundo algumas publicações.
"Blair, que disse aos seus aliados esperar um severo retrocesso nas urnas, vai dar o seu apoio a (Gordon) Brown (atual ministro da Economia) após 10 de maio quando o primeiro-ministro anunciar que está renunciado", diz o texto do The Independent.
Os jornais noticiaram que os ministros do gabinete de Blair prometeram colaborar para que seja uma "transição suave".
Fratura
"John Reid, ministro do Interior, indicou que não pretende mais desafiar Brown pela liderança do Partido Trabalhista, dizendo que 'não haverá uma fratura' no topo do partido", diz o Financial Times.
"Tessa Jowell, ministra da Cultura, e Patricia Hewitt, ministra da Saúde, – ambas aliadas de Blair – previram que o primeiro-ministro vai apoiar Brown para a liderança quando finalmente anunciar sua partida", publica o The Daily Telegraph que descreve as declarações dos ministros como uma "operação coordenada".
Estaria descartada, portanto, uma disputa entre os trabalhistas "Blairities" e "Brownites", como são chamados os aliados de Blair e Brown pela imprensa britânica.
"Pela primeira vez em um longo tempo, o Nº 10 (residência de Blair), o Nº 11 (residência de Brown) e o Partido Trabalhista têm trabalhado juntos", escreve a colunista Jackie Ashley, do The Guardian.
"Ao invés de mandar os ultra-Blaitities aos estúdios de televisão para desestabilizar Brown, o Nº 10 pediu que haja uma frente unida na semana que vem."

BBC Brasil

  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br

Boy George é preso após seqüestrar modelo norueguês


O cantor Boy George, 45, foi preso sob a acusação de ter seqüestrado um modelo norueguês e de tê-lo encurralado em uma parede com objetivo de abusá-lo sexualmente.

Auden Carlsen, 28, declarou que o músico contatou-o por meio do site Gaydar e convidou-o para ir ao seu apartamento à meia-noite para posar para algumas fotos. Quando chegou à casa de George, o cantor e outro homem encostaram-no na parede. "Eu entrei no seu quarto sozinho, vestindo ceroulas e uma camisetinha, e George veio para cima de mim. Depois, ele e outro homem me algemaram à cama", contou ao tablóide "The Sun".
Ed Bailey/AP
George O'Dowd, conhecido como Boy George, foi preso em LondresGeorge, então, retirou um chicote e uma série de brinquedos eróticos de uma gaveta e disse logo em seguida: "Agora vou te dar aquilo que você merece". Carlsen, aterrorizado, conseguiu escapar e avisar a polícia.

Boy George, cujo nome verdadeiro é George O'Dowd, foi levado a uma delegacia. Pouco depois, foi solto após a retirada das acusações. No ano passado, um tribunal de Nova York havia condenado o artista a prestar trabalhos sociais depois que a polícia encontrou cocaína no seu quarto.
  • A imagem é o que vende.
    Criação de embalagens, impressos, logomarcas e materiais promocionais
    www.zigzign.com.br
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense


Morre o dono da Folha de São Paulo e do UOL

Perda na imprensa

Morte de Octavio Frias desfalca o país, afirma OAB

O Brasil se despediu, neste domingo (29/4), de um dos maiores protagonistas da modernização da imprensa brasileira, o empresário Octavio Frias de Oliveira, 94 anos. Proprietário do Grupo Folha, responsável pelo jornal Folha de S.Paulo, o jornal Valor Econômico e demais veículos de grande circulação, como o portal UOL, Frias estava internado para tratamento de insuficiência renal e morreu na tarde deste domingo.

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, lamenta a perda nacional e afirma que Octavio Frias, com seu dinamismo empreendedor, revolucionou e modernizou a imprensa brasileira. Afirmou, ainda, que Frias transformou a Folha de S. Paulo, bem como todo o grupo editorial que a partir dele se estruturou, “referência nacional, de qualidade técnica e isenção política”.

Cezar Britto destaca que Octavio Frias buscou estar em sintonia com padrões inovadores de gestão e tinha consciência do papel institucional da imprensa, “sabendo que não se trata de um negócio como outro qualquer, mas um empreendimento com compromissos cívicos e humanistas”.

Frias adquiriu a Folha de S.Paulo em 1962 e pertenceu a uma geração de empreendedores pioneiros no ramo da comunicação. O empresário deixa viúva, Dagmar Frias de Oliveira, e os filhos Maria Helena, Otavio, Maria Cristina e Luís.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo presidente nacional da OAB

“O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil associa-se às manifestações de pesar da sociedade brasileira em face da morte do empresário e publisher Octavio Frias de Oliveira.

Com seu dinamismo empreendedorial, Octavio Frias revolucionou e modernizou a imprensa brasileira, tornando o seu jornal, a Folha de S. Paulo, bem como todo o grupo editorial que a partir dele se estruturou, referência nacional, de qualidade técnica e isenção política.

Nas três últimas décadas, os que têm responsabilidade com a condução dos interesses públicos do país, concordando ou não com as opiniões da Folha, não puderam deixar de levá-las em conta, pela coerência que sempre as sustentou.

Octavio Frias foi o líder maior desse grupo editorial. Como empresário, buscou estar em sintonia com padrões inovadores de gestão. Como publisher, tinha consciência do papel institucional da imprensa, sabendo que não se trata de um negócio como outro qualquer, mas um empreendimento com compromissos cívicos e humanistas.

Suportou pressões políticas nas campanhas que levaram o país à redemocratização - e, dentro desta, vinha sendo o norte das novas gerações de jornalistas, que agora têm a missão de dar continuidade a esse legado exemplar.

Sua morte não desfalca apenas a imprensa. Desfalca o país. Foi um grande brasileiro – um cidadão, na acepção plena da palavra”.

Consultor Juridico

Presidente Lula lamenta a morte de Octavio Frias
Terra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou neste domingo a morte do empresário Octavio Frias de Oliveira, 94 anos, publisher do Grupo Folha. Lula afirmou que o Brasil perdeu "um dos seus mais lúcidos e destacados homens de imprensa".

"Frias tinha uma personalidade marcante e cativante, que unia simplicidade, dinamismo, inteligência e confiança no Brasil", disse o presidente em comunicado. Lula também destacou que era amigo de Octavio Frias e tinha "grande respeito" por ele. "Conheci-o nos anos difíceis em que lutávamos para superar o autoritarismo e reconquistar a democracia. Desde aquela época, ficamos amigos. Tinha por ele grande respeito e carinho".

Frias morreu na tarde deste domingo em São Paulo. Segundo a Folha de S.Paulo, ele foi operado em novembro para remoção de hematoma craniano, após uma queda doméstica. As condições clínicas do empresário pioraram nas últimas semanas, levando a um quadro de insuficiência renal grave, e ele estava inconsciente há alguns dias.

Ex-Beatles preparam inédita, com "participação" dos quatro músicos originais

Londres, 29 abr (EFE).- Os dois ex-Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, preparam o lançamento de uma canção inédita da banda, que conta com a "colaboração" dos quatro membros do quarteto de Liverpool, inclusive dos falecidos John Lennon e George Harrison.

Segundo a edição de hoje do jornal "Sunday Express", a canção, intitulada "Now and Then", utiliza fragmentos de uma balada de John Lennon, doada por sua viúva, Yoko Ono, para McCartney, em 1994, para que fizesse parte da antologia da banda.

Ringo Starr deverá tocar bateria e, para assegurar a participação póstuma de George Harrison, será utilizada alguma das gravações existentes em seu arquivo musical.

A idéia original era ter uma canção inédita dos Beatles em cada um dos três discos da antologia, mas McCartney, Harrison e Ringo Starr renunciaram, na época, à última canção.

"Paul foi ver Yoko para perguntar se havia alguma canção antiga de John disponível", disse uma fonte ao jornal.

"Yoko é uma pessoa generosa, e doou três canções: as primeiras, 'Free as a Bird' e 'Free Love', foram interpretadas e publicadas depois, mas a última não", disse.

Em uma declaração, em 1995, o produtor Jeff Lynne disse que os Beatles dedicaram apenas uma tarde para "Now and Then".

"Era uma balada em lá menor, uma canção muito doce. Gostava muito. Queria que tivéssemos terminado", disse Lynne na época.

Paul McCartney insistiu em terminar "Now and Then", e falou sobre o título original dado por Lennon, "I Don't Want to Lose You".

"A canção tinha um título muito bom, mas teria que ser trabalhada um pouco. Possuía lindos versos, e podia se ouvir a voz de John cantando. Mas George não quis fazê-la", explicou McCartney, no ano passado.

Agora que Harrison morreu, Paul McCartney decidiu terminar a canção.

"George (Harrison) não quis terminá-la, porque não se tratava só de colocar uma letra, um pouco de baixo e bateria. Teria também que construir a canção", disse uma fonte ao jornal. EFE

Yahoo Brasil noticias

Torcedor do Milan coloca Dida ‘à venda’

Irritado com a falha de Dida na derrota por 3 a 2 para o Manchester United na terça-feira, pela primeira partida das semifinais da Copa dos Campeões da Europa, um torcedor do Milan decidiu ir além das críticas habituais nos estádios e inovou, colocando o goleiro à venda num site de leilões da internet.

Apesar de herói da Champions League em 2003, quando defendeu três pênaltis na decisão italiana contra a Juventus, o goleiro não foi muito popular na hora de receber as ofertas. Apenas 25 torcedores tentaram adquirir o atleta, e a maior proposta foi de 71 euros (quase R$ 192).

Bolarolando.com
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br

A Nota de Esclarecimento realmente é digna dos Cassetas.

O Globo (Brasília):
Câmara se queixa do "Casseta & Planeta"
Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa "Casseta & Planeta" exibido terça-feira passada.
Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de "deputados de programa". Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se é deputada.
O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou constrangimento.
Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na Procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa. Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram. Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.
O presidente da Câmara também se disse indignado:
- O programa passou dos limites. Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição, que garante a liberdade para que façam graça.
O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.
Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer "dar importância à concorrência".

NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender deputados ou prostitutas. O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.
2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa.
3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a "interromper seu descanso."

Java Free.org (Nossos deputados)

Deputados reclamam de dado sobre gasto com gasolina

Denise Madueño

A reunião do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), com os líderes partidários para discutir as votações na Casa se transformou, na maior parte do tempo, em uma sessão de reclamação da imprensa e em cobrança por atitudes contra as reportagens que enfocam os deputados e a Casa. Líderes se mostraram revoltados com a reportagem publicada na edição de segunda-feira do jornal O Estado de S. Paulo, na qual revela que os deputados justificaram gastos de R$ 2,5 milhões da verba indenizatória apenas com gasolina. A reportagem mostra, com base na prestação de contas dos parlamentares, que a Câmara desembolsou com os deputados R$ 11 milhões de verba indenizatória de fevereiro a março desse ano.

Participantes da reunião com Chinaglia contaram que o deputado Deley (PSC-RJ) disse que houve um erro na prestação de contas e que a reportagem o apontou como o que mais gastou. O deputado, ex-jogador de futebol, disse aos líderes que já havia recebido muitas vaias nos campos, mas que agora, como deputado, estava levando mais vaias ainda. Líder do PV, o deputado Marcelo Ortiz (SP), foi um dos que mais reclamou da imprensa e cobrou defesa da instituição que, segundo ele, estava sendo "enxovalhada".

O líder do PTB, Jovair Arantes (GO), se mostrou indignado com o comentário do jornalista da Rede Globo Arnaldo Jabor. "Ele disse que deviam prender todos os deputados. Quem comete irregularidade tem nome e CPF, não pode tratar todos como se fossem iguais", disse Arantes, para quem o comentarista passou dos limites. Líderes lembraram que a Câmara é desprestigiada enquanto o Senado, que tem a mesma verba indenizatória e não publica a prestação de contas dos senadores, é preservado de maneira injusta e não recebe críticas da imprensa.

O líder do PDT, Miro Teixeira (RJ), mostrou na reunião uma nota do programa humorístico Casseta & Planeta, da Rede Globo. Na nota de Miro, no quadro intitulado "Deputados de Programa", os humoristas apareciam vestidos de terno em uma rua, propondo a venda de seus votos aos motoristas que passavam, em uma comparação com prostitutas.

"Se não responde a uma coisa dessa, é a mesma coisa de assinar em baixo", afirmou o líder do PDT, sem notar que estava citando um programa que foi ao ar em 2001. O deputado Ricardo Izar (PTB-SP), que na época era o procurador da Câmara, lembrou que se tratava de caso antigo. Mais tarde, Miro explicou que não defende a abertura de processo contra a imprensa, mas mudanças na prática da Casa como a melhor resposta. "Crítica é sempre bom. O diabo é quando todas elas são procedentes", disse Miro.

Apesar da discussão, nenhuma atitude ficou decidida na reunião. Chinaglia disse aos líderes que apresentassem sugestões sobre a melhor maneira de reagir às críticas. (AE)
  • Software Easy Mailing
    O e-mail marketing perfeito para promoção de vendas e eventos!
    www.easymailing.com.br
  • Agência Hub Brasil
    Promoções, Embalagens, Marketing. Planejamento com foco em resultados
    www.hubbrasil.com.br
  • Socci Comunicação
    Propaganda, Design e Websites! Criação de logotipo, folders etc.
    www.soccicomunicacao.com.br
  • 190.000 Empregos
    Teste e comprove por 7 dias grátis. Anuncie agora mesmo seu currículo!
    www.catho.com.br

Vodca Absolut faz homem engravidar em campanha mundial

A Vodca Absolut lançou, nesta sexta-feira, uma nova campanha global para divulgar sua linha. A empresa traz na propaganda um homem grávido, entre outras imagens, que seguiram o tema In an Absolut World (em um mundo absoluto).

Em outra imagem, um político no palanque é comparado a Pinóquio. A nova publicidade teve um orçamento de US$ 35 milhões e foi criada pela agência nova-iorquina TBWA/Chiat/Day.


"Na nossa campanha, convidamos os consumidores a discutir eventos e assuntos que os motivam, é a expansão de nossas frontreiras. Queremos inspirar as pessoas a discutir e descobrir novas visões", afirma Ketil Eriksen, presidente da Absolut Spirits.

PublicidAd

Teaser de God of War para PSP circula em portais de vídeo

Em 38 segundos, vídeo mostra um sistema de batalhas semelhante aos outros dois jogos

Um teaser de God of War: Chains of Olympus está circulando por comunidades de jogadores e por portais de vídeo como YouTube. Finalmente, parece que já é possível ter uma idéia do que os jogadores podem esperar do terceiro título, um prelúdio, a integrar a saga de Kratos.

O vídeo de apenas 38 segundos mostra que o sistema de batalhas consagrado pelo jogo no console PlayStation 2 será mantido também no PSP, enquanto alguns inimigos diferentes da série, inclusive uma besta semelhante a um dinossauro, confrontam o herói espartano.

Junto ao teaser, a informação de uma possível sinopse: "O mundo ancestral conta a história de um mortal que destruiu um deus. Mas muito antes de sua batalha com Ares, Kratos procurou absolvição de seus pecados passados se oferecendo como um defensor dos deuses. Estas cruzadas brutais em nome do Olympus tornaram-se legendárias".

No trailer, que você assiste abaixo, Gaia conta uma história semelhante:


Omelete
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br

YouTube faz polícia prender dupla assaltante

SÃO PAULO - Dois jovens foram presos, na Áustria, após um vídeo que os mostrava furtando notebooks cair no YouTube.

AmBev pode adotar a garrafa PET para vender cerveja no Brasil

Mas a opção colocaria a empresa na mira dos órgãos ambientais

A AmBev está prestes a abrir um novo flanco para as mais iracundas reações de seus concorrentes. Desta vez, as pedradas terão como alvo a política ambiental da empresa –ou a falta dela. A AmBev tem feito estudos para adotar a embalagem PET na comercialização de cerveja no mercado brasileiro.

Expertise na matéria não lhe falta. A InBev não apenas domina a tecnologia para o uso da resina no envasamento de cervejas como já vende o produto neste tipo de embalagem em diversos países da Europa, entre eles a Rússia e a própria Bélgica.

No Brasil, a adoção do PET vai espalhar cacos de vidro para tudo quanto é lado. É previsível que a concorrência da AmBev irá marchar na direção não apenas dos órgãos ambientais como também das autoridades de defesa econômica.

E tome campanha de propaganda contrária. A vantagem competitiva da embalagem PET é tão gritante que, se alguma indústria do setor adotar a resina, não restará opção à concorrência. Em um espaço de tempo relativamente curto, todos os demais fabricantes de cerveja terão de desenvolver tecnologia própria para o uso do material ou comprá-la de terceiros.

Basta dizer que, no mercado de refrigerantes, 80% da produção são comercializados em embalagens PET. Ao chamar para si o pioneirismo na venda de cerveja em garrafa PET no Brasil, a AmBev se tornará, de longe, o "sugismundo-mor" entre as fabricantes de bebidas candidatíssima à pecha de “Union Carbide do setor cervejeiro”. A indústria brasileira de reciclagem não tem a menor infra-estrutura para suportar a entrada em circulação de uma torrente de embalagens PET.

O problema começa na raiz. No Brasil, há pouco mais de 200 municípios com coleta seletiva de lixo. Pelo menos 30% das cidades, algo como 1,5 mil localidades, não contam com qualquer tipo de coleta. A bola de lixo só aumenta quando a assunto é a capacidade de reciclagem. Dos mais de 2,5 milhões de toneladas de plástico pós-consumo gerados anualmente no país, cerca de 17% têm a resina como matéria-prima.

Desse total de embalagens PET pós-consumo, apenas a metade é reciclada. O número é pequeno e pode se tornar ainda menor. Há uma tendência mundial de queda no índice de reciclagem visa-vis o aumento da produção de garrafas PET. Um exemplo clássico é a experiência norte-americana. Entre 1997 e 2003, a taxa de reaproveitamento de plástico pós-consumo nos Estados Unidos caiu de 27% para 18%.

Ao adotar as garrafas PET na venda de cerveja, a AmBev abrirá caminho ainda para o surgimento de lixões nas grandes cidades do país. As embalagens PET não-reaproveitadas vão parar em aterros sanitários, um crime ambiental dos mais graves. O material é de difícil degradação – chega a durar mais de cem anos – e, ainda por cima, é altamente combustível.

Além disso, a resina PET é uma cicuta. Libera gases como monóxido e dióxido de carbono, acetaldeído, benzoato de vinila e ácido benzóico. O fato é que a AmBev não perde por esperar. Vai apanhar que nem boi ladrão.
Cidade Biz

Dois brasileiros são detidos por venda ilegal de cópias (Japão)

Desde 2000, os acusados teriam comercializado o equivalente a 250 milhões de ienes, incluindo filmes e programas das TVs brasileiras

30.04.2007 - Redação Tudo Bem

KyodoOs brasileiros Elvio Yukishige Izawa, 38 anos, e Valter Teles Alves, 36, foram presos em Ina (Nagano) por venda ilegal de cópias de filmes. A polícia, que divulgou o caso sábado 21, apreendeu computadores e drives de DVD que eram utilizados para produzir as cópias piratas, além de 300 discos com filmes gravados e outros 5 mil virgens. Os dois brasileiros eram especializados em vender as “matrizes” para lojas e ambulantes, que por sua vez faziam mais cópias para o consumidor final.

Desde 2000, os acusados teriam comercializado o equivalente a 250 milhões de ienes, incluindo filmes e programas das TVs brasileiras. Cada “matriz” era vendida por 600 ienes. Para o consumidor, o preço de cada DVD ficava em torno de 200 ou 300 ienes. Em uma locadora de Osaka, por exemplo, eram vendidos cerca de 4 mil discos por semana desde agosto de 2005, totalizando 30 milhões de ienes.

Izawa e Alves foram descobertos depois que a polícia de Aichi prendeu em flagrante cinco brasileiros, entre eles Marco Antonio Severo, 33 anos, por comercializar DVDs de filmes piratas e infringir a Lei de Direitos Autorais, em janeiro deste ano. O brasileiro, residente em Obu, alegou que costumava fazer locação de filmes, mas muitos clientes não devolviam os DVDs e para não ficar no prejuízo passou a comercializá-los.

De acordo com a legislação japonesa, a pirataria pode render ao infrator uma pena de até cinco anos de prisão e multa de no máximo 5 milhões de ienes.

Tudo Bem (Comunidade)

  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br

Música e mágica no Golden Week (Japão)

The Oriental Magic Show e Joe Hirata fazem turnê por cinco províncias
29.04.2007 - Redação Tudo Bem

Edson Nakamura

Durante o Golden Week, os brasileiros terão a oportunidade de conferir os truques do The Oriental Magic Show e as músicas de Joe Hirata. Organizado pela Triart Eventos, o show de mágicas deste ano contará com ilusões inéditas e muita interação.

As magias serão intercaladas pelas músicas de Joe Hirata. Além dos sucessos, o cantor irá divulgar o CD Edição Especial de Músicas Japonesas, lançado em 2006. Hirata viaja ao Japão com o patrocínio do Sudameris e da companhia aérea ANA. E no dia 12 de maio, o cantor irá encerrar o evento Expo Business, em Nagoya (Aichi).

A turnê do Oriental Magic Show e Joe Hirata é uma realização da Wow! Entertainment em Aichi, RR Representation em Gifu, TRIART Eventos em Gunma, ANY Produções em Mie, Studio BR em Nagano e Edna Honda Produções em Shizuoka.

Chiryu
Quando
: 29/4, às 18h
Local: Centro Cultural de Chiryu
Preço: antecipado: mil ienes (criança até 12 anos) e 1,5 mil ienes (adulto); na porta: 1,5 mil ienes (criança) e 2 mil ienes (adulto)
Tel: 090-3939-0614 (Edgar) 090-3421-9142 (Paulo) 080-6909-8913 (Fauzer)

Gunma
Quando
: 3/5, às 18h30 Local: Bunka Mura, em Oizumi
Preço: antecipado: mil ienes (criança) e 1,5 mil ienes (adulto); na porta 1,5 mil ienes (criança) e 2 mil ienes (adulto)
Tel: 080-3187-9109 (Yoshio) 090-6799-7320 (Makuda) 090-8806-7390 (Luis)

Mie
Quando
: 5/5, às 17h30
Local: Suzuka Shimin Kaikan, em Suzuka
Preço: antecipado: mil ienes (criança até 12 anos) e 1,5 mil ienes (adulto); na porta: 1,5 mil ienes (criança) e 2 mil ienes (adulto)
Tel: 070-5640-0325 (Any)

Nagano
Quando
: 30/4, às 17h
Local: Raisin Hall Shiojiri
Preço: antecipado: mil ienes (criança até 12 anos) e 1,5 mil ienes (adulto); na porta: 1,5 mil ienes (criança) e 2 mil ienes (adulto)
Tel: 090-1043-6720

Shizuoka
Quando
: 1/5, às 18h
Local: Hotel Concorde de Hamamatsu
Preço: antecipado: mil ienes (criança até 12 anos) e 1,5 mil ienes (adulto); na porta: 1,5 mil ienes (criança) e 2 mil ienes (adulto)
Tel: 080-3065-2642 (Edna)

Tudo Bem (Só no Japão)

  • Pesquisa de Mercado
    Pesquisas de Mercado, Auditoria Campanha de Incentivo e Consultoria
    www.sskanalises.com.br
  • Agência Hub Brasil
    Promoções, Embalagens, Marketing. Planejamento com foco em resultados
    www.hubbrasil.com.br
  • Software Easy Mailing
    O e-mail marketing perfeito para promoção de vendas e eventos!
    www.easymailing.com.br
  • Curso de Acupuntura, RPG,
    Liberação Miofascial, Quiropraxia, Personal Trainer
    www.ibramrp.com.br

Começa domingo a campanha de incentivo ao gás natural


A Goiasgás e a White Martins dão início neste domingo, 29, à campanha publicitária de incentivo aos motoristas de Goiânia para que adaptem o motor de seus veículos para receber o gás natural. Além das vantagens do combustível, o garoto-propaganda da campanha Bônus Gás, o ator Paulo Betti vai informar sobre as facilidades e da segurança para adaptação do motor. O comercial de 30 segundos vai ser veiculado nos intervalos dos programas Auto Esporte e Fantástico e do jogo das 16 horas, todos na Rede Globo.

Também estão previstos anúncios em jornal e rádios, além de outdoors, banners e distribuição de folhetos no posto GNV Santa Luzia e nas cinco oficinas convertedoras autorizadas pelo Inmetro e participantes da campanha. A promoção vai até 31 de outubro, mas o talão Bônus Gás poderá ser utilizado até o dia 31 de dezembro. Outras informações: 0800-709-9000 e www.semgasnaoda.com.br
Goiás Agora
  • Traca sebo virtual
    Livros usados e livros raros Desde 1986. Na Web desde 2000.
    www.traca.com.br
  • Software Easy Mailing
    O e-mail marketing perfeito para promoção de vendas e eventos!
    www.easymailing.com.br
  • Pesquisa de Mercado
    Pesquisas de Mercado, Auditoria Campanha de Incentivo e Consultoria
    www.sskanalises.com.br