Kuat mostra paixão em nova campanha
associação entre o sabor do guaraná Kuat e do beijo na boca é o tema da nova campanha publicitária desenvolvida pela Giovanni+DraftFCB para a marca. As ações para Kuat Zero envolvem filme, mídia externa, mídia impressa, internet, cinema, rádio e merchandising em TV, além de sampling, embalagens especiais e promoções exclusivas em lanchonetes, redes de cinema e lojas de conveniência.
A estréia do filme para TV ocorre hoje, segunda-feira (22).
A campanha, que traz nas assinaturas das peças a frase “Esse sabor apaixona”, é caracterizada por uma linguagem jovem e o clima de beijo na boca está presente em todos os momentos. No filme para TV, encontros com beijos apaixonados são acompanhados por um personagem em forma de coração.
Na internet, o site “Beijação Kuat” permitirá aos usuários encontrar formas diferentes e divertidas para iniciar uma relação apaixonante. Ferramentas de interatividade, com cruzamento de perfis dos participantes, vão estimular a aproximação entre as pessoas. A ação também estará associada ao programa “Beija Sapo”, da MTV: a platéia no estúdio poderá navegar no site para encontrar um perfil pelo qual se interesse.
No comercial exclusivo para salas de cinema, dois vultos projetados na tela, como se fossem espectadores chegando à sessão, inesperadamente se beijam, em uma cena que tem a lata de Kuat como um dos protagonistas. Nas revistas impressas, dobras especiais vão interferir no conteúdo editorial, dentro do contexto da paixão.
O filme para TV, intitulado "Carnaval", tem criação de Cláudio Gatão, Felipe Rodrigues, Fernando Barcellos e Cristina Amorim. A direção é de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos.
Assista a propaganda clicando na imagem abaixo