Alan Gay afirmou que está traumatizado com pit bulls.
O cachorro dele morreu ao salvar a vida de cinco crianças.
Reprodução
Alan Gay (à esq) com as crianças que foram salvas pelo seu cachorro na Nova Zelândia (Foto: AP/Reprodução TaO dono do cachorro herói da raça jack russel que salvou a vida de cinco crianças na Nova Zelândia afirmou que quer ter um novo cão, mas não agora."Eu estou tentando me recuperar do que aconteceu agora, porque a mesma coisa pode acontecer novamente", afirmou Alan Gay, proprietário do cachorro. "Por isso que só penso em ter outro no futuro, não agora", completou ele.
Gay, de 69 anos, contou que ficou feliz pelo ato de seu cachorro George ter salvado a vida de cinco crianças. Seu cãozinho, de 9 anos, brincava com os meninos na cidade de Wellington, na Nova Zelândia, quando apareceram dois pit bulls indo em direção deles.
Para defender as crianças, George se colocou à frente delas e acabou sendo atacado pelos pit bulls. Ao ver a cena, as crianças correram e gritaram por ajuda. Mas adultos chegaram tarde demais para salvar a vida de George.
"Pit bulls são selvagens e bravos. Eles só servem para uma coisa: matar", afirmou Gay, que ficou "encantado" com a repercussão do seu cão herói.
O jornal "Taranaki Daily News", da Nova Zelândia, publicou um editorial criticando a criação dos cachorros pit bull. Para o diário, é preciso exterminar a raça. "Quantos ataques mais serão necessários?".
Comunicação Interna Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informeswww.scritta.com.brAnuncie no Google Inscreva-se Já no Google AdWords Adquira Novos Clientes em Minutos!www.AdWords.Google.com.brMeio & Mensagem O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.www.MeioeMensagem.com.brIBM DB2 versão 9 O primeiro servidor de dados híbrido do mercado.ibm.com/br