“Não basta ser o melhor se não for Umbro”. Esta é a frase que ilustra os anúncios que a marca inglesa de artigos esportivos elaborou tendo como garoto-propaganda seu mais novo contratado: o craque Falcão, ala da Seleção Brasileira de Futsal eleito o melhor do mundo no esporte pela Fifa e jogador do Malwee Jaraguá do Sul, atual Campeão Catarinense, da Taça Brasil e da Super Liga.
A peça publicitária segue os padrões de layout e logotipia da Umbro Internacional e começa a ser veiculada no próximo dia 7, segunda-feira, nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário Lance!, Zero Hora, A Notícia e Diário Catarinense.
A Umbro, que tem o futebol em seu DNA, quer ampliar cada vez mais sua atuação no universo da bola. Para buscar maior identidade com o futsal, investiu na contratação do melhor jogador do esporte atualmente, está lançando os anúncios e prepara para o meio do ano o lançamento de uma nova linha de alta performance específica para o jogo indoor.
O momento não poderia ser melhor para dar uma atenção especial ao esporte, já que, além de sediar os Jogos Panamericanos deste ano (dos quais a Seleção Brasileira de Futsal participa), o Brasil também será palco da fase final do Mundial de Futsal de 2008.
Agência FARO Models Modelos - Recepcionistas - Atores Blitz - Ações - Promoções - Feiras.www.faro.com.brHotel Fazenda Green Gold Convenções, festas e eventos. facil acesso e excelente estrutura.www.hotelfazendagreengold.comMarketing Inteligente Criamos e gerenciamos seu anúncio. Tenha visilibidade. 11 5585 1469www.opcaomultimidia.com.brJOB Eventos Eventos, Convenções, Buffet, Shows Road Show, Stand, Receptivo, Festasjobeventos.com.br