"Promoção Vidão Melitta" premiará com casa, carro e três anos de mesada



Fischer América e Future Group criam para Melitta


A Melitta lança a “Promoção Vidão Melitta”, com objetivo de consolidar a marca como “especialista em café”. A ação premiará o vencedor com uma casa, um Honda Fit zero quilômetro e R$ 4 mil por mês, durante três anos. Os interessados em participar devem enviar através de mensagem de texto para o número 49221, o código promocional encontrado nas embalagens dos produtos da marca. O sorteio acontecerá no dia 4 de agosto, durante o sorteio da Loteria Federal. 33 cafeteiras elétricas também serão sorteadas.

A estratégia de marketing envolve comunicação de massa com suporte no ponto-de-venda, por meio de ações de merchandising. O conceito e a mecânica da promoção foram criados pela agência de ativação de marketing, Future Group.
A campanha de divulgação da promoção leva a assinatura da Fischer América, que desenvolveu comercial para TV com o ator Egberto Olivetti Herrera Jr., garoto-propaganda da marca. O filme brinca com a nova chance de ter um “vidão” sem precisar nascer em berço de ouro ou dar o golpe do baú. A direção decriação do filme é de Flávio Casarotti.A produtora é a Dinamo Filmes.


Testes de Software
Empresa especializada em processos de testes, metodologia, técnicas
www.verotthi.com.br
Poloar Ar Condicionado
Toda Linha Fujitsu, Ótimos Preços! Confira Agora Nossas Promoções.
www.poloar.com.br
Tecnologia em Segurança
STARTID - Projetos de Segurança Vídeo IP, Biometria, Monitoramento
www.startid.com.br