Um total de 96 cédulas de ¥ 10 mil foram espalhadas de um edifício residencial de nove andares de Taito (Tokyo). Investigadores da Polícia Metropolitana de Tokyo bateram nos apartamentos mas todos responderam "não saber" do incidente. Até agora ninguém se pronunciou para reclamar o dinheiro.
Segundo as investigações, uma funcionária da loja de conveniência que fica no primeiro andar do prédio descobriu as notas por volta das 11h do dia 25 e discou para o 110 (número da polícia). Os funcionários coletaram 91 cédulas e outras cinco foram encontradas atrás de uma máquina automática pelos policiais.
A chuva de notas de ¥ 10 mil aconteceu na parte da frente do prédio de 24 apartamentos. Com um sistema de segurança reforçado, os policiais dizem que seria difícil para um estranho ter entrado no edifício.
Desde o início do mês, vários pacotes contendo dinheiro foram encontrados em banheiros de órgãos públicos. No dia 6 de julho, 30 cédulas foram espalhadas da rodovia Shuto-Koosoku na região de Sumida (Tokyo).