Galã foi preso para averiguação pela Polícia Federal; família assume que ator é viciado em cocaína
SÃO PAULO - O ator Fábio Assunção, que estava acompanhado de um traficante que foi preso dentro de um flat da capital, foi detido para averiguação pela Polícia Federal. Não foi divulgada a data do ocorrido.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o galã - que reagiu com bom humor aos boatos - agradeceu a preocupação e disse que apenas deu um depoimento num caso que corre em segredo de justiça, sobre o qual não pode falar e que não o diz respeito diretamente.
Familiares do ator confirmaram que Assunção faz tratamento contra o vício de cocaína.
Disseram, também, que já haviam denunciado o traficante porque o criminoso oferecia drogas ao ator toda vez que vinha a São Paulo.
Fábio Assunção foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na Lapa, onde prestou depoimento como testemunha por cerca de duas horas e depois foi liberado.
A Polícia militar desconhecia a informação, assim como a Secretaria de Segurança Pública. Não foi encontrada a assessoria da polícia federal.
De acordo com informações divulgadas pela emissora carioca, Fábio Assunção voltou ao trabalho nesta sexta-feira, 25, e se reuniu, na Central Globo de Produção, com o diretor Ricardo Waddington e as atrizes Claudia Raia e Mariana Ximenes para leitura de texto.
Insuportável
Fábio Assunção ficou no topo da enquete promovida pela Agência Estado entre os principais fotógrafos de celebridade. A intenção era saber quem é a estrela mais simpática e a mais insuportável. Assunção recebeu o título de mais insuportável.