Lam Luong, de 37 anos, confessou ter matado os filhos no estado do Alabama.
Um homem confessou nesta quarta-feira (9) ter assassinado os seus quatro filhos jogando-os de uma ponte fluvial no estado do Alabama depois de ter uma discussão com a mulher.
Lam Luong, um pescador de 37 anos e de origem vietnamita, foi acusado de homicídio doloso (com intenção), disseram fontes da polícia.
Grupos de resgate buscaram até o início da noite os corpos das crianças, que tinham entre 3 anos e poucos meses de idade. As águas turvas do rio dificultam os trabalhos.
Kam Phengsisomboun, cunhado de Luong, disse que ele saiu com as crianças, com rumo desconhecido, na segunda-feira (7), após uma discussão com a sua mulher por conta de um suposto amante que ela teria. No mesmo dia, o casal denunciou à polícia que as crianças tinham desaparecido.
No entanto, os investigadores começaram a suspeitar depois de Luong, a sua mulher e os parentes dos dois apresentarem versões distintas sobre o caso.
O casal voltou a mudar a história até Luong confessar que tinha lançado as crianças nas águas do rio, de uma altura de 24 metros.
Luong vivia com a sua mulher e as crianças na casa da sua sogra, em Bayou La Batre, uma localidade pesqueira cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Mobile. Ele, que segundo familiares é usuário de drogas, deve comparecer nesta sexta-feira (11) a um tribunal.
Fonte: G1