Até o namorado francês tenta faturar em cima da fama de Gyselle, a favorita do 'Big Brother Brasil 8'
Plantão | Publicada em 19/02/2008 às 17h50m
SÃO PAULO - Ninguém duvida que a vida de muita gente muda depois que um conhecido entra no "Big Brother Brasil". Mas parece que para alguns, o reconhecimento não é suficiente e, se puder descolar uma graninha extra, melhor. É o caso do modelo francês Alex Sayhi, namorado que a piauiense Gyselle deixou em Paris antes de voltar para o Brasil.
Procurado pelo DIÁRIO, o modelo até quis falar um pouco sobre a bela, mas pediu uma certa, digamos, compensação financeira, pelas informações.
- Como minha reputação e imagem estão em jogo eu precisaria receber algo em troca. Os tempos estão difíceis aqui na França -disse Alex, que, por cerca de R$ 3 mil se ofereceu para enviar fotos e contar a história de amor do casal. O DIÁRIO não paga por entrevistas, mas conseguiu conversar rapidamente com o francês.
De acordo com Alex, a distância não os separou.
- Gyselle ainda é minha namorada - afirmou categoricamente. - Assisto ela todos os dias pela internet acessando o site da Globo e os vídeos do YouTube.
Atualmente, além de trabalhar como modelo, Alex integra um time de acrobatas chamado Chinese Box. O rapaz, de 23 anos, luta kung-fu, judô e aikidô e chegou a se mudar para o Canadá para melhorar seu treino. Só conheceu Gyselle em 2005, quando voltou à França e participou do reality show "Ilha da Tentação".
- Estou muito feliz por ela e sei que ela está entre os favoritos do 'Big Brother'. Até cogito juntar algum dinheiro e ir até o Brasil.
O mais curioso é que a família de Gyselle já contratou advogado e empresário. Pelo visto a piauiense vai mesmo mudar a vida de muita gente.
Não é só o namorado francês de Gyselle quem já vê cifras no seu envolvimento com a "sister" do "Big Brother Brasil 8". Ex-produtor musical de Gyselle, Mathieu Vialleix, pretende aproveitar o sucesso da moça no reality show para lançá-la como cantora no Brasil.
Na França, onde morava na época em que participou da versão local do programa "Ilha da Tentação", Gyselle lançou dois singles: "Sacode", que já virou hit no site de compartilhamento de vídeos YouTube, e "Enamorada de ti", uma balada romântica que mal chegou a ser trabalhada nas rádios de lá.
- É que logo em seguida ela voltou para o Brasil - disse Mathieu, que acredita no potencial de mercado de Gyselle.
- Aqui ela foi um fenômeno, fazia muito sucesso com os jovens. Gyselle tem um carisma muito forte, acho que tem tudo para estourar aí - completa.
Mathieu convidou Gyselle para trabalhar com ele após a piauiense ganhar o reality show francês. A última vez que os dois conversaram foi logo após o retorno dela ao Brasil.
- Gyselle é uma menina ótima. Dança bem, é esforçada. Acho que quando ela sair da casa tem um futuro brilhante pela frente - completa. E ele espera estar do lado.