Britney Spears foge do pai e se recusa a ser internada

A cantora ignora os apelos Lynne e Jamie Spears e grita que quer a sua vida de volta
Do EGO, no Rio
Reprodução
Britney Spears e o pai, Jamie, que tem o controle de sua fortuna por decisão judicial

Os pais de Britney Spear, Lynne e Jamie Spears, fizeram um apelo na quinta-feira, 7, para que a Justiça intervenha e proteja a vida da cantora, antes que uma tragédia aconteça, informou o jornal "The Sun".

A estrela, que tem distúrbio bipolar, foi liberada 11 dias antes do previsto do UCLA Medical Center, na quarta-feira, 6, depois que a Justiça entendeu que não havia "justificativa justa" para mantê-la internada.

PERSEGUIÇÃO E GRITARIA

Apesar de se dizer horrorizado com a decisão de liberar Britney, Jamie pegou a cantora no hospital, planejando levá-la para continuar o tratamento psicológico numa clínica privada. Mas Britney reagiu revoltada. "Não volto para lá de jeito nenhum", teria gritado para o pai, segundo as informações apuradas pelo tablóide britânico.

Depois de discutirem, Britney teria saído com seu Mercedez e dirigido sem rumo por Los Angeles, dando início a uma sequência de confusões. Ela teria tentado se hospedar num hotel, mas não aceitaram seus cartões de crédito, que foram bloqueados, até que conseguiu um quarto e recebeu Adnan Ghalib para uns drinks.


"VOCÊS NÃO PODEM ME CONTROLAR"

Jamie não desistiu e chamou a polícia para tentar levar a filha para uma clínica. "Como você pode fazer isso comigo", ela teria gritado, segundo funcionários do hotel. "O pai implorou para ela voltar ao hospital. Ele disse que temia que ela morresse se não recebesse assistência médica", contou a fonte ouvida pelo "The Sun". Mas Britney não se comovia e gritava: "Vocês não podem me controlar!"

A cantora foi retirado do hotel pela porta dos fundos e levada para sua casa em Hollywood, onde a discussão teria continuado. A mãe da cantora deixou o local com o olhos vermelhos, com Jamie implorando para ela voltar aos hospital. “Nós acreditamos que a vida da nossa filha está em risco", disse ele, em seu nome e de Lynne.

Britney está tentando cancelar a decisão judicial que deu ao seu pai o controle financeiro de sua fortuna.

EGO

Pai acha que Britney pode morrer sem ajuda médica

A cantora então saiu do UCLA em sua Mercedes, acompanhada de seu novo segurança

O pai de Britney Spears disse que a ela que irá morrer se se recusar a receber tratamento psiquiátrico.

Spears recebeu alta do UCLA Medical Center, 11 dias antes do que os médicos haviam estipulado para ficar em tratamento, porque um tribunal julgou não haver justa causa para mantê-la internada.

Mas seus pais agora temem uma "tragédia" e pediram à corte que reconsidere sua decisão.

Jamie Spears teria tentado levar Britney para uma clínica particular, segundo o jornal The Sun, mas a cantora teria se recusado a ir dizendo que queria sua vida de volta e que não gostava de hospitais.

A cantora então saiu do UCLA em sua Mercedes, acompanhada de seu novo segurança, e foi para o Beverly Hills Hotel onde se instalou em um quarto no segundo andar.

Adnan Ghalib, seu namorado paparazzo, chegou em seguida e os dois pediram alguns drinques.

Quando viu que a filha não voltaria para casa, horas depois de sair do hospital, Jamie foi até o hotel e confrontou Britney no saguão.

Fontes contam que houve uma forte discussão entre eles porque Britney não queria dar ouvidos ao pai.

"O Sr. Spears pediu a Britney que voltasse ao hospital e disse temer que, sem ajuda médica, a filha acabasse morrendo."

"Mas Britney não ligou para a aflição do pai e disse estar furiosa com ele por tê-la mandado para o hospital. Depois gritou: 'Você não pode me controlar!'"

A imagem “http://www.tribunadonorte.com/images/topo2_r2_c2.png” contém erros e não pode ser exibida.