Na noite de segunda-feira, quase mil delas foram até a principal loja da marca, na Oxford Street, onde Kate Moss, 33 anos, posou para fotos rapidamente em um vestido vermelho desenhado por ela mesma.
Hoje, a coleção foi colocada à venda às 8h em 225 lojas britânicas, que enfrentam longas filas.
Esta coleção de 80 peças, bolsas e outros acessórios está sendo oferecida por preços que vão de 12 libras (17 euros), uma camiseta, a 150 libras (220 euros), uma jaqueta em couro.
O milionário britânico Philip Green, dono das lojas Topshop, que teria investido 3 milhões de libras (4,5 milhões de euros) na coleção de Kate Moss, manifestou sua satisfação: "É excitante. Isto não aconteceria se não tivéssemos acreditado nela".
Poucas horas depois da abertura das lojas, algumas roupas da coleção já estavam à venda no site de leilões eBay, a preços superiores, como um vestido com motivos florais que saiu por 100 libras, 55 libras a mais (146 euros em vez de 65).
O anúncio desta coleção atraiu especialistas da moeda e muitos jornalistas. Na edição de 28 de abril, o The Economist escreveu que Philip Green estava apostando na modelo britânica para conquistar o mercado americano.
Kate Moss chocou o público quando apareceu na foto de um tablóide britânico cheirando cocaína em 2006. Mas depois de ter perdido alguns contratos, voltou com força e está entre os 100 britânicos mais ricos do país.
Correio Web
Meio & Mensagem O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.www.MeioeMensagem.com.brAnúncios Google Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuramwww.Google.com/AdSenseAtelier Flores Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!www.AtelierFlores.com.br