A produtora de moda Bianca é o novo "anjo" da casa. Agora ela pode conceder imunidade a um colega neste domingo, quando terá a indicação do paredão.
Reprodução |
A prova foi realizada no início desta tarde e consistia em chupar picolés gigantes. A cada rodada um participante era desclassificado ao encontrar o palito com a palavra "eliminado".
Restaram no final apenas duas pessoas: a loira Natália e a morena Bianca. As moças tinham de escolher entre dois picolés e retirar as embalagens. A carioca teve mais sorte e pegou o palito premiado.
A produtora de moda ainda recebeu presentes: fotos de amigos e familiares e uma carta da mãe. Na carta, a mãe de Bianca deseja boa sorte à filha e diz que toda a família está torcendo por ela. Emocionada, ela chora.
Mas o anjo não é só "bonzinho". Ele tem sua face "monstro" e deve indicar dois participantes para passarem 72 horas vestidos de mosquito da dengue. Os escolhidos são o campineiro Rafinha e o paulistano Felipe.
Eles não podem cair na piscina nem tirar a fantasia em nenhuma hipótese. Quando soar um alarme eles devem ainda tirar água de pneus e garrafas no jardim para prevenir a doença.