Ivete Sangalo é a musa do Brasil. Não é só musa naquele sentido retrô dos anos 50, pelo fato da beleza e elegância, essa mulher é hoje o centro das atenções no Brasil. Os jornalistas querem exclusivas, os paparazzis as melhores fotos, os programas de TV querem o espetáculo, e é lógico que a publicidade não poderia ficar de fora, e quer a sua imagem.
A agência África, de Nizan Guanaes, conquistou não faz muito tempo a conta da Philips, a previsão de investimentos para este ano deve chegar à R$ 38 milhões. Na primeira campanha idealizada pela África, que deve sair em setembro, quem será a nova garota propaganda?
Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips, a empresa quer apostar numa linguagem que retrate valores familiares, uma imagem de sucesso, sofisticação e simplicidade, que consiga atingir todos os públicos, e Ivete Sangalo tem gabarito para fazer isso. Quem já estrelou campanhas para cerveja, iogurte, molhos de tomate e tinturas para cabelo, sem dúvida não terá problemas para falar de produtos com tanta amplitude.
Agora é só aguardar para conferir essa parceria que promete ser um sucesso. A criatividade e ousadia de Nizan, e a desenvoltura e carisma de Ivete Sangalo tem tudo para encantar o público e atingir os objetivos das campanhas até 2010, quando acaba o contrato. Pois é. Quem viver, verá.
A agência África, de Nizan Guanaes, conquistou não faz muito tempo a conta da Philips, a previsão de investimentos para este ano deve chegar à R$ 38 milhões. Na primeira campanha idealizada pela África, que deve sair em setembro, quem será a nova garota propaganda?
Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips, a empresa quer apostar numa linguagem que retrate valores familiares, uma imagem de sucesso, sofisticação e simplicidade, que consiga atingir todos os públicos, e Ivete Sangalo tem gabarito para fazer isso. Quem já estrelou campanhas para cerveja, iogurte, molhos de tomate e tinturas para cabelo, sem dúvida não terá problemas para falar de produtos com tanta amplitude.
Agora é só aguardar para conferir essa parceria que promete ser um sucesso. A criatividade e ousadia de Nizan, e a desenvoltura e carisma de Ivete Sangalo tem tudo para encantar o público e atingir os objetivos das campanhas até 2010, quando acaba o contrato. Pois é. Quem viver, verá.