Banda de idosos vira hit no Reino Unido

Banda de idosos vira hit no Reino Unido


O grupo de rock The Zimmers tem 40 membros, todos com mais de 70 anos de idade.
Sucesso no YouTube, eles vão lançar regravação de "My Generation", do The Who.

O nome da banda de rock não poderia ser mais irreverente: The Zimmers, ou "os andadores", em referência ao veículo mais utilizado pelos membros do grupo, todos maiores de 70 anos. O grupo, formado por idosos do Reino Unido, acaba de gravar seu primeiro disco no lendário estúdio Abbey Road, o mesmo usado pelos Beatles, e já é um sucesso entre os britânicos.

The Zimmers surgiu quando britânicos da terceira idade, que costumavam jogar bingo juntos, foram descobertos pelo diretor de documentários Tim Samuels, que estava filmando um programa sobre os problemas de isolamento e falta de convívio social que os idosos enfrentam. Sob a batuta de Samuels, 40 corajosos membros dessa faixa etária se juntaram para formar a banda.

O primeiro single, cujo lançamento está programado para o dia 21 de maio, é uma regravação do clássico "My Generation" (minha geração), da banda The Who. O principal vocalista do grupo é o londrino Alf Carretta, de 90 anos, mas há membros de idade centenária no conjunto. As senhoras do The Zimmers fazem os vocais de apoio, dando a si mesmas o título de Sunshine Girls.

Embora o disco ainda esteja por ser lançado, The Zimmers já é um sucesso na internet, com sua própria página no site de relacionamentos MySpace e cenas das gravações do single no YouTube. Os fãs podem esperar uma apresentação cheia de energia, já que eles costumam encerrar "My Generation" imitando o guitarrista do The Who, que costumava arrebentar seu instrumento no fim das apresentações.

G1

SERVIÇO TIO SAM

SAIBA MAIS:

CLIQUE ABAIXO E VEJA MAIS NO MYSPACE MUSIC

http://www.myspace.com/thezimmersband

VEJA A REPORTAGEM NO FANTASTICO EM PLAYER SEPARADO

http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=673208|banda=N|ext.asx




THE WHO - GENERATION ORIGINAL



  • PBS Soluções Empresariais
    Soluções RH, Plano Estratégico, Análise Diagnóstico, Modelo Gestão
    www.pbsbrasil.com.br
  • Vas engenharia
    Serviços especiais de engenharia. Orçamento, planejamento.
    www.vasengenharia.com
  • Comunicação e Negócios
    Comunicação, Marketing e Competitividade em Vendas
    www.gruporma.com.br
  • Perfil profissional
    Gestão, seleção e desenvolvimento de profissionais para resultados!
    www.gestahumana.com.br

Peugeot lança o 206 Automatic Flex

Peugeot lança o 206 Automatic Flex PDF Imprimir E-mail
Autoria: William Zacariotto
06 de Maio de 2007

O câmbio automático seqüencial Tiptronic, que também permite a troca manual das marchas, passa a equipar as versões Hatchback e Station Wagon do modelo.


O 206 Automatic Flex será comercializado por R$ 48.800 na versão Hatchback, enquanto a Station Wagon custará R$ 53.900,00. A configuração utilizada como base foi a Feline, top de linha da gama 206 e a mais completa em itens de série disponível entre seus concorrentes.

Outro benefício dessa caixa está em sua baixa manutenção. Além de o software impedir o engate de marchas em regimes de giro inadequados, o sistema trabalha com um lubrificante específico que dispensa a troca do óleo, contribuindo, assim, para o bom funcionamento da transmissão durante toda a vida útil do veículo.

O veículo dispõe também de computador de bordo, que oferece muitas informações importantes para seu controle e manutenção, e itens como freios a disco nas quatro rodas assistidos por ABS, direção hidráulica, faróis de neblina dianteiros, retrovisores externos com regulagem elétrica e dupla curvatura do espelho do lado do motorista.

Além da comodidade oferecida pelo câmbio seqüencial Tiptronic, o cliente Peugeot conta ainda com a versatilidade do motor 1.6 Flex de 16V. Esse propulsor gera até 113 CV e torque máximo de 15,5 mkgf quando abastecido 100% com álcool.

U
m dos avanços desse motor é que ele permite, ao longo de toda sua vida útil, medir todo o álcool que for consumido, atendendo a uma solicitação do governo, que utilizará estes dados dentro de suas obrigações com o Protocolo de Kyoto, ou seja, quanto mais álcool for utilizado, mais "créditos de carbono" terá o país para usar como compensação à emissão de CO2 , sobretudo em comparação a outros países.

Peugeot para portadores de necessidades especiais

Com o 206 Automatic Flex, a Peugeot lançou o Programa Direção Livre Peugeot, que apresenta uma série de benefícios para os portadores de deficiências.

O novo programa envolve a rede de concessionárias da Marca e o Departamento de Vendas Especiais, e prevê uma estrutura capaz de otimizar as condições de vendas para esse público, como política de preços específica e diferenciada, oferta de preços abaixo do valor aplicado em varejo, além da isenção dos impostos, especialização e treinamento das equipes comerciais e campanhas junto a Auto Escolas e Despachantes especializados.

O 206 Automatic Flex pode ser encontrado nas cores Preto Onyx, Branco Banquise, Azul de Chine, Vermelho Luc, Cinza Aluminium, Cinza Fer e Cinza Cendré.

Fonte: PEUGEOT DO BRASIL


A Peugeot inova mais uma vez com o lançamento, a partir da próxima semana, do 206 Automatic Flex, o único veículo do concorrido segmento de automóveis compactos que oferece a versatilidade do motor 1.6 Flex aliada ao conforto e à praticidade do câmbio automático. Agora, o Peugeot 206 passa a ser o modelo nacional mais barato do Brasil equipado com esse tipo de transmissão.

O DEBATE
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br
  • Pacote especial Maçonaria
    preços especiais para maçons no evento em Bonito em maio 2007
    www.zagaia.com.br

Planejamento Pessoal Dekassegui

http://www.acbjpb.org/bandeira_brasil_japao.jpg
Planejamento pessoal é tema da palestra promovida pela ABD

Para trazer esclarecimentos aos futuros dekasseguis (nipo-brasileiros que vão trabalhar no Japão) sobre a realidade social, política e econômica que irão encontrar ao chegar ao Japão, a Associação Brasileira de Dekasseguis (ABD) e o Sebrae-Curitiba promovem em parceria a palestra gratuita “Planejamento Pessoal Dekassegui”, no dia 10 de maio às 19 horas na própria sede do Sebrae na capital.
Tendo como foco os dekasseguis em fase de preparação para a mudança ao Japão, a palestra é ministrada por um consultor do Sebrae que já foi dekassegui, Edmilson Koji Tanaka, e tem como objetivo amenizar os problemas de adaptação do futuro trabalhador na terra do sol nascente.
No evento serão abordados os seguintes temas:
1. Japão: a sua geografia, clima, cultura, oportunidades de trabalho no Japão;
2. Como planejar a viagem;
3. Como organizar a situação dos familiares que ficam no Brasil;
4. Como planejar as economias e o tempo de permanência no Japão;
5. Como observar e aprender para trazer novas idéias de negócios;
6. Como planejar a viagem de volta e investir de maneira correta.
A palestra de Planejamento Pessoal Dekassegui faz parte do Programa Dekassegui Empreendedor, uma parceria Sebrae/BID, voltado para a capacitação empreendedora do dekassegui através de apoio educacional, técnico e gerencial na implantação de negócios no Brasil.

Serviço:
Palestra Gratuita sobre Planejamento Pessoal Dekassegui
Data: 10 de maio, quinta-feira.
Horário: 19h
Local: Sebrae – PR: Rua Caeté, 150 – Bairro Parolim – Curitiba – PR
Informações e Inscrições: (41) 3233 – 8449 ou abd@abdnet.org.br

PARANÁ SHIMBUN

Nova campanha da Umbro traz Falcão como garoto-propaganda

“Não basta ser o melhor se não for Umbro”. Esta é a frase que ilustra os anúncios que a marca inglesa de artigos esportivos elaborou tendo como garoto-propaganda seu mais novo contratado: o craque Falcão, ala da Seleção Brasileira de Futsal eleito o melhor do mundo no esporte pela Fifa e jogador do Malwee Jaraguá do Sul, atual Campeão Catarinense, da Taça Brasil e da Super Liga.

A peça publicitária segue os padrões de layout e logotipia da Umbro Internacional e começa a ser veiculada no próximo dia 7, segunda-feira, nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Diário Lance!, Zero Hora, A Notícia e Diário Catarinense.

A Umbro, que tem o futebol em seu DNA, quer ampliar cada vez mais sua atuação no universo da bola. Para buscar maior identidade com o futsal, investiu na contratação do melhor jogador do esporte atualmente, está lançando os anúncios e prepara para o meio do ano o lançamento de uma nova linha de alta performance específica para o jogo indoor.

O momento não poderia ser melhor para dar uma atenção especial ao esporte, já que, além de sediar os Jogos Panamericanos deste ano (dos quais a Seleção Brasileira de Futsal participa), o Brasil também será palco da fase final do Mundial de Futsal de 2008.

“Procuramos estar sempre ligados a esta modalidade. Já patrocinamos o Manoel Tobias, que foi considerado o melhor jogador do mundo em 1996 e 2000. Agora o momento é do Falcão e por isso apostamos nossas fichas no atleta”, revela o diretor da UMBRO Brasil Paulo César Verardi.
http://www.gazetaesportiva.net/papel/futebol/craques/imagens/falcao_640.jpg
  • Agência FARO Models
    Modelos - Recepcionistas - Atores Blitz - Ações - Promoções - Feiras.
    www.faro.com.br
  • Hotel Fazenda Green Gold
    Convenções, festas e eventos. facil acesso e excelente estrutura.
    www.hotelfazendagreengold.com
  • Marketing Inteligente
    Criamos e gerenciamos seu anúncio. Tenha visilibidade. 11 5585 1469
    www.opcaomultimidia.com.br
  • JOB Eventos
    Eventos, Convenções, Buffet, Shows Road Show, Stand, Receptivo, Festas
    jobeventos.com.br

Dekasseguis empreendedores

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/Constituicao/bandeira/internacional/japao.jpg




É fácil viver no Japão hoje sem falar japonês se a pessoa mora em uma cidade com uma grande concentração de brasileiros. Isso porque hoje existe toda uma estrutura para atender os dekasseguis em bom português, que vai desde supermercado, restaurante, videolocadora, discoteca e salão de beleza a escola, comércio de veículos, computadores, buffets e outros. Há ainda cursos para tirar a carteira de motorista, aprender massoterapia, estética facial etc. De brasileiros para brasileiros, na maior parte das vezes.
Isso mostra o lado empreendedor do nipo-brasileiro, que soube transformar a dificuldade em oportunidade. Porque foi ao sentir falta de um feijãozinho brasileiro, do arroz agulhinha e de uma boa picanha que alguém um dia teve a idéia de importar esses produtos e colocar tudo em um caminhão, para poder percorrer as regiões onde estivessem concentrados outros brasileiros saudosistas.
Depois, vieram a vontade de acompanhar o noticiário, assistir a programas de variedades, sair com os amigos para uma cervejinha ou paquerar. E, assim, o número de brasileiros que se aventuravam a abrir um negócio, às vezes com o apoio financeiro de algum japonês, foi crescendo. O mais curioso é que boa parte tornou-se empresário por um acaso, ao identificar uma demanda na qual poderia apostar. E essa demanda só pôde ser percebida porque o empreendedor conhecia de perto a realidade ao seu redor.
Não é o que acontece com quem volta ao Brasil. Mesmo com um bom capital, o fato de ter passado vários anos longe o deixa desatualizado, sem idéia de onde é melhor investir. A falta de conhecimento em gestão e de pesquisa de mercado é responsável por boa parte dos fracassos de empresários ex-dekasseguis.
Assim, quanto antes a pessoa começar a se informar e se preparar, melhor. E é nesse sentido que o projeto Dekassegui Empreendedor, do Sebrae, tem atuado. Tanto é que o projeto vai estar presente no 5ª Expo Business, a feira de empreendedorismo voltada para a comunidade brasileira no Japão, orientando os futuros empresários. Porque os consultores sabem que uma comunidade que foi capaz de criar um microcosmo em um país estrangeiro tem potencial para ser bem-sucedido no Brasil também, basta seguir os passos corretos.


PARANÁ SHIMBUN
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Anúncios Google
    Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
    www.Google.com/AdSense
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br
  • Pacote especial Maçonaria
    preços especiais para maçons no evento em Bonito em maio 2007
    www.zagaia.com.br

servidores do Google não podem dizer nome da empresa em público


Aumentar tamanho da fonte Reduzir tamanho da fonte

Funcionários da Google são obrigados a assinar um NDA - acordo de não-divulgação - que os proíbe de mencionar em público o nome da companhia ou suas tecnologias para o resto de suas vidas.


Apesar do lema da empresa Google ser "não seja maldoso" ("don't be evil"), vozes na cibercomunidade estão denunciando o acordo de não divulgação que os funcionários da empresa são obrigados a assinar. O acordo está sendo chamado de "evil NDA". O texto do acordo (que é, ele mesmo, secreto) diz claramente em um de seus itens que o funcionário está proibido de "mencionar ou mesmo deixar implícito o nome do Google em público", segundo uma cópia publicada no site ValleyWag.

Alguns futuros empregados do Google, antes de assinar o acordo, publicaram parte do documento. Numa análise rápida, alguns itens chamam a atenção. Por exemplo, os candidatos a vagas de emprego não podem contar a ninguém que fizeram uma entrevista lá, muito menos a oferta que receberam. Se forem aceitos como funcionários, obrigam-se a não tentar fazer engenharia reversa em nenhum dos produtos da empresa, nem depois de se desligar dela. E, mais importante, o NDA não caduca nunca, vale durante toda a vida do funcionário.

Uma reprodução completa do NDA, divulgada pelo site ValleyWag, pode ser acessada pelo atalho dtmurl.com/aa2.


Fonte: Terra


  • Hotel Fazenda Green Gold
    Convenções, festas e eventos. facil acesso e excelente estrutura.
    www.hotelfazendagreengold.com
  • Marketing Inteligente
    Criamos e gerenciamos seu anúncio. Tenha visilibidade. 11 5585 1469
    www.opcaomultimidia.com.br
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br
  • Seja Pago Por Escrever
    Ajude a Construir o Site de Resumos Contribua artigos & ganhe Dinheiro
    shvoong.com

Bruno Senna na mira da categoria em 2008

Bruno Senna na mira da categoria em 2008


Londres - Segundo o chefe da escuderia Toro Rosso, Gerhard Berger, o brasileiro Bruno Senna pode ter sua oportunidade na Fórmula 1 já na próxima temporada. Neste sábado, o ex-piloto afirmou que a equipe não está completamente satisfeita com o rendimento do norte-americano Scott Speed e pode encontrar um substituto para seu posto. Bruno está na fila.

Correndo pela GP2 nesta temporada, o sobrinho de Ayrton Senna tem estado sob o olhar vigilante do austríaco, que era amigo pessoal do tricampeão brasileiro. 'Se ele confirmar o potencial demonstrado no Bahrein, a F-1 será seu próximo passo', aposta Berger.

GAZETA ESPORTIVA

A imagem “http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/04/2012006041720165015bruno17.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br
  • Anuncie no Google
    Inscreva-se Já no Google AdWords Adquira Novos Clientes em Minutos!
    www.AdWords.Google.com.br
  • Pacote especial Maçonaria
    preços especiais para maçons no evento em Bonito em maio 2007
    www.zagaia.com.br

Gato olhando gato no monitor



Cat #243:
Sophie srcutinizing Bumblecat perusing Bookie espying
Silas ogling Vanille observing Sammy eyeing...

The Infinite Cat Project



Presented by Mike Stanfill, Private Hand
Illustration, Flash Animation, Web Design
www.privatehand.com
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br
  • Seja Pago Por Escrever
    Ajude a Construir o Site de Resumos Contribua artigos & ganhe Dinheiro
    shvoong.com
  • Marketing Inteligente
    Criamos e gerenciamos seu anúncio. Tenha visilibidade. 11 5585 1469
    www.opcaomultimidia.com.br
  • Informativo Pioneer Nº.24
    Safrinha, qualidade das sementes, mosca branca, silagem e muito mais
    www.PioneerSementes.com.br

Messenger no IE ajuda mobilidade, diz Yahoo

SAN FRANCISCO - O Yahoo espera que sua iniciativa de colocar mensagem instantânea nos browsers ajude a mobilidade.

Ao dispensar a necessidade de instalar e executar um programa separado de mensagens instantâneas, o Yahoo pretende atingir as dezenas de milhões de consumidores de todo o mundo que usam a internet em cybercafés, e não em computadores pessoais instalados em casa ou no trabalho.

A decisão atrairá também os viajantes, os trabalhadores móveis e as pessoas que trabalham em empresas que bloqueiam downloads de software de mensagens instantâneas por razões de segurança.

"Gente demais sofre restrições para se beneficiar desse tipo de comunicação", disse Brad Garlinghouse, vice-presidente sênior de comunicações do Yahoo, em entrevista.

A introdução de programas de mensagem instantânea abre caminho para que o Yahoo venha a permitir o uso do sistema veloz de comunicação por texto nas páginas de serviços de redes sociais como MySpace, Facebook e outros serviços populares junto aos jovens.

"Certamente pensamos na oportunidade de interseção entre redes sociais e comunicação via mensagens instantâneas em tempo real", disse Garlinghouse, sem mencionar um prazo de implementação.

O serviço do Yahoo está disponível inicialmente no Brasil, Estados Unidos, Filipinas, Índia, Malásia e Vietnã, e se expandirá a outros países ao longo dos próximos 12 meses, anunciou o Yahoo.

Na Índia, 46 por cento dos usuários da Internet se conectam de cybercafés. O Yahoo é o maior serviço de mensagens instantâneas naquele país, de acordo com a comScore, e também é dominante nas Filipinas e no Vietnã, onde até 80 por cento dos usuários de serviços de mensagens instantâneas optam pelo Yahoo.

Mensagens instantâneas disponíveis na Web não são novidade. A Meebo.com ganhou popularidade entre os pioneiros no uso da tecnologia ao permitir que usuários usassem simultaneamente os sistemas de mensagens instantâneas de America Online, Yahoo, Microsoft e Google. O rival Google Talk foi incorporado ao serviço de email do Google, há mais de um ano.

INFO ON LINE

  • Pesquisa Livros
    Livros Sobre Qualquer Assunto, Por Temas ou Palavras-Chave.
    books.google.com.br
  • Meio & Mensagem
    O Maior Portal de Propaganda, Publicidade e Marketing do Mercado.
    www.MeioeMensagem.com.br
  • Comunicação Interna
    Produzimos revistas, boletins ou e-news, relatórios e informes
    www.scritta.com.br
  • Foto e Video - Curitiba
    NEO Produções & Eventos Casamentos, Formaturas, Books...
    www.neoproducoes.com

Degustador de cerveja vira alcoólatra e leva R$ 100 mil

Do Emsergipe.com, com informações do Invertia


A Ambev foi condenada a pagar R$ 100 mil por danos morais a um funcionário que exercia a função de degustador de cerveja e virou alcoólatra. A decisão é da 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Ainda cabe recurso.

Em primeira instância, a Justiça havia considerado o pedido do funcionário improcedente. Ele entrou com recurso alegando que a empresa não fornecia condições saudáveis de trabalho e que seu emprego desencadeou o alcoolismo.

O empregado afirma que, durante mais de uma década, ingeriu de 16 a 25 copos de cerveja em um turno de oito horas, cinco ou seis dias por semana. Alegou ter bebido, em média, um litro e meio por dia. Além disso, acusou a empresa de fornecer gratuitamente uma garrafa de cerveja a cada final de expediente.

Um laudo médico mostrou que o funcionário tinha predisposição familiar ao alcoolismo quando começou a ser degustador de cerveja. A Justiça concluiu que a doença evoluiu durante o período que trabalhou na empresa e que a empresa deveria ter evitado o ocorrido.

Segundo o processo, a doença se agravou nos últimos cinco anos, quando o funcionário apresentou sintomas como irritabilidade e tremores nas mãos, além de continuar consumindo grandes quantidades de álcool durante as férias.

A 1ª Turma do Tribunal considerou que a empresa teve "conduta negligente uma vez que atribuiu ao empregado a função de degustador, apesar de sua condição de saúde, bem como não fiscalizou o consumo da bebida". "Propiciar uma garrafa de cerveja aos empregados no final do expediente constitui incentivo à persistência do vício, bem como à adesão de outros empregados ao consumo diário de cerveja", afirmou a decisão. Procurada pelo Terra, a Ambev ainda não se pronunciou sobre o assunto.


  • Passagem Aérea - Ofertas
    A agência de viagens do Submarino. Descontos de até 70%. Reserve já!
    www.SubmarinoViagens.com.br
  • Marketing e Comunicação
    Cursos Complementares na ESPM. Garanta sua vaga!
    www.espm.br
  • JOB Eventos
    Eventos, Convenções, Buffet, Shows Road Show, Stand, Receptivo, Festas
    jobeventos.com.br
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br

Justiça flagra regalias de policiais presos no Ceará

Agencia Estado

A Justiça do Ceará divulgou trechos de gravações telefônicas em que policiais detidos no Presídio Militar revelam as facilidades que têm dentro da cadeia. As gravações serão encaminhadas para auditoria da Polícia Militar. As ligações telefônicas partiram do Presídio Militar do Ceará, onde cabos e soldados acusados de crime aguardam julgamento. As gravações, autorizadas e divulgadas pela Justiça, mostram que os presos usam o celular na prisão e têm rotina animada.

Em um dos diálogos, um preso diz que está bebendo "uma coisinha", que seria cachaça, e ouvindo DVD. Em outro trecho, um cabo da PM conversa com a mãe dele sobre o assassinato de uma estudante, testemunha de um crime cometido por suposto grupo de extermínio. "Aquela filha de uma ... que morreu, até no nome da Fernanda ela falou (...) Aí ninguém pode, ninguém pode guardar a prova, entendeu?", afirma.

Além do assassinato da estudante, o suposto grupo de extermínio é acusado pela morte de um comerciante e de um ex-policial. Um diretor do presídio foi afastado e dois outros policiais militares suspeitos de participar de um grupo de extermínio foram detidos. As informações são da TV Globo.

  • Passagem Aérea - Ofertas
    A agência de viagens do Submarino. Descontos de até 70%. Reserve já!
    www.SubmarinoViagens.com.br
  • Cursos de Extensão ESPM
    Melhore seu posicionamento no mercado competitivo. Saiba mais.
    www.espm.br
  • JOB Eventos
    Eventos, Convenções, Buffet, Shows Road Show, Stand, Receptivo, Festas
    jobeventos.com.br
  • Atelier Flores
    Sua Floricultura em Ribeirão Preto Envie Agora Linda Flores e Cestas!
    www.AtelierFlores.com.br

YouTube inicia remuneração de usuários

O YouTube iniciou um programa para remunerar os usuários que mais geram audiência para o site. No blog oficial do serviço, o YouTube explica que os usuários escolhidos para o programa de remuneração são elevados a "condição de sócios" do serviço e receberam pagamentos nos mesmos termos que grandes redes como a CBS, que recentemente fechou um acordo para veicular seus programas no site. Inicialmente, apenas um grupo selecionado de usuários vai participar do programa. Estão entre eles os criadores de LonelyGirl e Ask a Ninja, séries de vídeos muito populares no YouTube e que geraram grande tráfego de audiência.

O YouTube diz, no entanto, que pretende estender o programa a todos os usuários que postarem "conteúdo próprio, criativo e de acordo com os termos de uso do YouTube" num futuro próximo.

O valor da remuneração não foi divulgado pelo serviço, que afirmou apenas que acertou um percentual da receita obtida com banners e adwords para os usuários "sócios".


Fonte: Info Online
  • Black Eyed Peas
    Seus artistas favoritos no seu celular. Baixe agora! Para TIM e OI
    mobi.dada.net/SuperLancamento
  • Pisos e Revestimentos
    Piso Vinílico, Carpete em Placa 10 Anos no Mercado. Veja Fotos!
    www.AceRevestimentos.com.br
  • Cadastramento de Sites.
    Cadastro de sites em buscadores. Seu site entre os primeiros.
    www.cadastrando.com.br
  • Vestido de Casamento
    Encontre Agora Seu Vestido de Noiva Veja Nossa Coleção Completa Online!
    www.novanoiva.com.br

Quer saber o que é homohop?



Deadlee é um gangster rapper gay que vem conquistando espaço e respeito com o seu estilo homohop. Em 2000, o clipe “Good Soldier II” rolou bastante na MTV americana. O próximo projeto dele é a turnê GLBT Homo Revolution, que terá alguns artistas excursionando por dez cidades nos Estados Unidos, começando em San Diego e terminando a bateria de apresentações em Dallas.

No mundo dos “pimp” existem mandamentos a serem seguidos, como exibir jóias, andar nos melhores carros, ter mansões e festas na piscina. As letras, em sua maioria, abordam a dificuldade de uma infância pobre, drogas, armas e como é a vida de quem deu certo na vida.

Deadlee aborda o preconceito de ser gay, em um estilo de música onde geralmente é cercado de temas machistas, como tratar as mulheres como um objeto e atacar os gays. A maior prova disso é 50 Cent e Eminem, uns dos maiores rappers dessa década, terem usado essa tática.

“Quando eu comecei na música, eu estava tentando entrar no jogo, tentando ser o durão, dar uma de gangster. Meu produtor estava ouvindo meu material e disse que estava soando falso, que eu deveria falar sobre coisas reais, o que acontecia de verdade comigo.”, disse o rapper para o site Gay City News.



Fonte : MTV



  • Credit Suisse no Brasil
    Asset management: rentabilidade acima da média de mercado. Conheça!
    www.credit-suisse.com
  • Conquiste Novos Clientes
    Se você está buscando clientes B2B, conheça nossas soluções.
    www.dmsbr.com.br
  • Temática Pesquisa
    Estudos: Mercado, Produtos, Opinião CATI, CAWI, Campo, Ponto de Fluxo
    www.tematicacpm.com.br
  • Newton Medeiros
    Mercado Publicitário e Cursos de Fotografia
    www.newtonmedeiros.com.br