Encontrado a primeira vitima do acidente do metrô.

Encontrado a primeira vitima nos escombros da obra do metro após 60 horas de buscas. É a aposentada Abigail Rocha de Azevedo, 75 anos. aposentada, que estava desaparecida após ir procurar sozinha o medico para consulta. Os familiares garantem que ela era bastante ativa e fazia até natação. os parentes já foram informados da situação. Não foi encontrado mais nenhuma vitima por enquanto.
De acordo com o coronel João dos Santos de Souza, comandante do Corpo de Bombeiros no local, o resgate da aposentada começou por volta das 5h desta segunda-feira.
MICROONIBUS
Ainda não foi possível retirar o Microonibus do local devido ao desabamento que houve. Há muita dificuldade para retirar devido ao excesso de terra em cima do veículo.
Há a expectativa de que em torno das 10h os Bombeiros iniciem as buscas pelas possíveis vítimas que estavam dentro do microônibus 26.457, que fazia a linha 177-Y Casa Verde-Pinheiros. O veículo foi arrastado por mais de 100 metros e foi encontrado preso aos arcos do fim do túnel que era escavado desde a Rua Ferreira de Araújo.
"Há sempre a esperança de encontrarmos gente com vida. Esta é a nossa premissa. Há casos de pessoas soterradas que suportaram durante dias", disse o coronel. Agora, os trabalhos estão sendo feitos por cima, porque ficou inviável o trabalho por baixo, pois o risco de soterramento cresceu ainda mais.