Coca-Cola lança a promoção "Tag Hits Coca-Cola"

Da musicalidade das ruas surgiu a inspiração para a Coca-Cola lançar a “Promoção Tag Hits Coca-Cola”. Criada dentro do conceito da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, que propõe a fusão de ritmos musicais e celebração das diferenças, a promoção distribuirá aos participantes versões estilizadas de tags, colares cada vez mais presentes na moda urbana adolescente, e que também podem ser adaptados como pulseiras ou chaveiros. Além do moderno acessório, consumidores que encontrarem o vale-brinde premiado podem ganhar ipods do novo modelo shuffle, de 1Gb de memória, que pesa pouco mais de 10 gramas e é menor que uma caixa de fósforos. Tudo isso para vivenciar ainda mais o “lado Coca-Cola da Música”.

Voltada para adolescentes, a promoção Tag Hits Coca-Cola é válida até 8 de junho – ou enquanto durar o estoque de tags -, e vai funcionar nas dinâmicas “juntou, trocou” e “achou, ganhou”. Basta o consumidor juntar 6 pontos em tampinhas - embalagem individual vale 2 pontos e familiar vale 1 ponto - mais a quantia de R$ 1,50, e trocar as provas de compra pelo tag.

Além do tag, o participante da promoção receberá no momento da troca um cartão vale-brinde, com um decodificador, que deverá ser aproximado do televisor, na área vermelha indicada, no momento em que o comercial da promoção for exibido, ou no site de Coca-Cola. Ao aproximar o cartão do fundo vermelho luminoso da TV ou do computador, será possível ler as mensagens “Vale um ipod shuffle 1 Gb” ou “Tente novamente”. Alguns postos de trocas também contarão com displays luminosos que permitirão a leitura desses cartões.

Ao todo, são 10 opções de tags, com ilustrações que seguem o conceito gráfico das peças publicitárias da campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Música”, criadas pelas agências de publicidade JWT e Santo, da Argentina.

Participam da promoção as marcas Coca-Cola, Coca-Cola light, Coca-Cola light lemon, Coca-Cola Zero, Kuat, Kuat Zero, Kuat com Laranja, Sprite, Sprite Zero e em todas as versões de sabores de Fanta e Fanta light. As tampas de Coca-Cola light e Coca-Cola light lemon valerão o dobro - a litografia interna da tampa informa a pontuação.

“A promoção está totalmente alinhada com o conjunto de ações da campanha ‘Viva o Lado Coca-Cola da Música’. O tag é um acessório bastante moderno e despojado, adequado ao comportamento adolescente, e a mecânica para encontrar a mensagem com o prêmio é inovadora e muito divertida, provocando forte interatividade entre o consumidor e a marca. E o prêmio principal, o novo modelo do ipod shuffle, é um objeto de desejo dos consumidores jovens, pois possibilita uma relação intensa deles com a música”, comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing de Coca-Cola.
Fonte: PublicidAd