A Central do Outdoor vai estender, a partir do fim de semana, a campanha com mensagens irônicas, iniciada neste mês, contra a lei do prefeito Gilberto Kassab (PFL) que baniu praticamente toda publicidade exterior .
Para mostrar a importância dos outdoors, a entidade espalhou 210 placas com dizeres como "Vacinação contra o sarampo. Sabe quando?" e "Sabe aquele carro modelo 2007? Eu também não".A campanha está nos locais em que liminares garantem a colocação das placas. O presidente da Central de Outdoor, Raul Nogueira Filho, disse que o custo foi praticamente zero, pois a campanha foi elaborada de graça por uma agência de Curitiba (PR) e as placas foram doadas.
O secretário Andrea Matarazzo (Subprefeituras) usou de ironia para comentar a campanha."Deveriam pôr mensagens novas informando os donos dos terrenos que a partir de 1º de abril, e não é mentira, eles pagarão multa mínima de R$ 10 mil se as placas não forem retiradas", disse Matarazzo.
Fonte: Folha online