Filme criado pela Salles Chemistri mescla humor e realidade para alertar consumidores
Uma senhora muito malandra é a estrela do novo filme criado pela Salles Chemistri para Chevrolet. A campanha que divulga o novo plano de financiamento para seminovos da montadora usa uma simpática personagem para mostrar que até uma pessoa aparentemente confiável pode estar envolvida em um golpe para vender carros usados.
No filme, uma personagem com ares de ‘vovó’ integra uma quadrilha que maquia o estado dos carros à venda. A agência usa o mote “Não arrisque. É melhor comprar com quem é de confiança”.
Segundo Hugo Rodrigues, diretor de criação da Salles Chemistri, “o filme tem um impacto imediato e vai gerar vendas, mas também vai cumprir o papel de prestar um serviço à sociedade, que precisa estar atenta o tempo todo”. Segundo o criativo, “o que conceitua a campanha é exatamente a conexão entre o humor e a realidade, que de engraçada tem muito pouco”.
Assinam a peça Léo Pacheco e Danillo Ferrari, com direção de criação de Hugo Rodrigues. A produção é da O2 Filmes, com direção de Toniko Melo. O filme estará em TV aberta e por assinatura.
O 2ª Feirão Nacional de Seminovos da Chevrolet acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril, em 500 lojas da rede.
Fonte: meio&mensagem (veja)
|